Linha de perfumes Antônio Banderas lança campanha com foco em merchandising para TV

A linha de perfumes Antonio Banderas ganha uma nova fragrância: The Secret Temptation. Para o lançamento do produto no país, a Z+, assina campanha integrada com mobiliário urbano interativo, ações de merchandising e peças para TV aberta, mídia digital e impressa.

Em uma ação exclusiva do Brasil, pontos de ônibus de São Paulo (Avenida Paulista) e Rio de Janeiro (Ipanema) recebem um borrifador com o novo perfume. Para experimentar a fragrância, basta que os passantes encostem o pulso próximo à fechadura estampada, símbolo presente em toda a comunicação do produto.

Ao longo da campanha, estão previstas duas ações de merchandising na TV Globo. No programa “Altas Horas”, Serginho Groisman, Laura Müller e a plateia vão debater a importância de um bom perfume na hora da conquista. Durante as perguntas e respostas, o público poderá experimentar as novas fragrâncias masculina e feminina.

Uma segunda inserção acontecerá em “PopStar”. Participantes do programa vão conhecer o produto nos bastidores, enquanto se preparam para as apresentações.

Ainda na TV aberta, o filme protagonizado Antônio Banderas é exibido nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Fortaleza. Já no digital, as ações se concentram no YouTube, Facebook e Google Display Network.

“Buscamos criar algo especial para a linha e chegar o mais perto possível do consumidor. Os totens interativos oferecem uma experiência única, na qual os usuários podem sentir a fragrância The Secret Temptation em primeira mão e do lado de fora das perfumarias”, Fernanda Zonatti, diretora de mídia da conta na Z+.

Ficha Técnica

Anunciante: PUIG
Agência: Z+ Comunicação
Título: Antonio Banderas – The Secret Temptation
Produto: The Secret Temptation
Direção Executiva de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Celio Salles
Criação Filme: Sal Gorda
Criação Digital: Evandro Araújo, Alexandre Lage, Antonio Muralins, Muriel Cavalli e Ivan Montebello
Planejamento: Daniel Rios, Bernardo Kirschner e Bruna Barros
Atendimento: Guilherme Alonso e Guilherme Marraccini
Mídia: Fernanda Zonatti, Aroldo Peçanha, Ronaldo Silveira e Diego Freire
Aprovação/Cliente: Fernanda Pereira, Luisa Medrado, Joana Oliveira, Rossana Lobato e Danit Lander
Produção RTV: Gustavo Murbach, Kenio Sousa e Tina Araújo
Produção Gráfica: Carlos Vieira, Claudio Gomes e Tulio Correia
Artbuyer: Aline Silva
Produtora: Sal Gorda
País de Origem: Espanha
Ano de Produção: 2016
Produtor: Juanjo Gómez

 

Kátya Elpydio5624 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password