Netza tem novo formato de gestão

Com um modelo horizontal, flexível e mais conectado, a #agenciadonovo aposta em novas estratégias de inteligência de dados e projetos mais criativos e inovadores 

– A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Recentemente, a #agênciadonovo adotou uma estrutura de gestão horizontal e está trabalhando com layout “open office”, onde não existem lugares fixos e os profissionais da agência encontram espaços para trabalhar não mais por funções, mas para pensar cada projeto além do briefing, com cross marketing de diversas disciplinas, e trabalhar colaborativamente e focados em reinventar suas posições a cada job.

Em um ambiente informal e com um novo conceito de mobilidade, a agência aposta na inteligência criativa-coletiva para integrar diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. “Somos uma agência com propósitos: pensamos, agimos e comunicamos focados em “por que fazer” e não simplesmente “o que fazer”. E esse novo ambiente de colaboração, com equipes multifuncionais e autogerenciáveis, contribui muito para um trabalho mais criativo e inovador. É um formato construtivista de gestão, tudo junto e misturado mesmo”, explica a sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaeffer.

O refresh nos negócios da agência vai além do novo layout. O atual mindset da Netza está pautado em Digital, Brand Content e estratégias de Dados e business intelligence. A proposta é trabalhar com inteligência na captação e análise de dados em qualquer tipo de projeto – eventos, feiras, campanhas de incentivo, ativações no trade – e, independentemente do formato, pensar estrategicamente para mostrar oportunidades e novos caminhos além da demanda especificada do job.

“O prestador de serviços no live marketing não pode ser mais reativo, passivo. Ele participa da construção das estratégias de seus clientes. Não existe mais o modelo de muitos fornecedores que não se conversam; existe a economia colaborativa, o pensamento disruptivo em diversas esferas que se conversam. Por isso, agregamos hubs de inteligência criativa em cada projeto, reunindo profissionais e empresas com diversas expertises para pensar junto com a gente cada um dos projetos”, completa Fabiana.

Comandada por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza conta atualmente com 50 profissionais que se reinventam a cada projeto para atender as necessidades de clientes como Bradesco, Embraer, Grendene, Honda, Mercedes-Benz, Nestlé, Semp TCL e Vivo de se relacionarem com seus stakeholders.

Crédito: Ale Montanher

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password