Brinquedos gigantes, música e teatros infantis neste final de semana no Shopping Costa Dourada

Com uma programação que transforma o mês das férias de julho em pura diversão, o Shopping Costa Dourada embarcou no Navio Pirata, um brinquedo gigantesco que conta com aventuras na piscina de bolinhas e escorrego, entre outras atrações divertidíssimas. No final de semana, a turminha também vai curtir eventos gratuitos como a banda infantil Balada da Lukinha (22) e um magnífico teatrinho com Marionetes do Recife (23).

No sábado, o show da Balada da Lukinha começa a partir das 17h. Já no domingo, o grupo teatral Marionetes do Recife começa o espetáculo às 16h. As apresentações acontecem na praça de eventos do shopping.

“Nas férias de julho as crianças precisam gastar bastante energia. E para isso o shopping criou um espaço super especial, repleto de atividades para que a turminha se divirta bastante”, convida o gerente de marketing do Costa Dourada, Edésio Alves.

Localizado às margens da Rodovia PE-60, Km03, o Shopping Costa Dourada se consolidou como principal Centro de Compras do Litoral Sul de Pernambuco. Atualmente o empreendimento conta com mais de 120 operações, entre grandes lojas, restaurantes, serviços, cinemas e hotel.

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password