Adelmario Coelho, Jó Miranda e Marquinhos Café são atrações do Forró do Calango

Festa tradicional na cidade de São Sebastião do Passé há décadas, o Forró do Calango apresenta a sua 31ª edição no próximo dia 29, a partir das 22h, no Vilas Park. Valorizando o forró autêntico, com zabumba, triângulo e sanfona, o evento este ano conta com as apresentações alguns dos principais artistas do gênero na Bahia como Adelmario Coelho, Jó Miranda, Marquinhos Café, Rennan Mendes e Júlio César.

“Eu tenho uma relação muito forte com o Forró do Calango porque além de acontecer na minha cidade, foi um evento que me projetou e contribuiu para que eu tivesse certeza do caminho que escolhi, da minha história com a música. São mais de 30 anos de história voltados exclusivamente para o forró puro e verdadeiro com a participação de grandes ícones como Dominguinhos, Trio Nordestino, Genival Lacerda e Santana”, comenta Jó Miranda.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.forrodocalango.com.br e através do telefone (71) 98848-8431. Em Salvador, os ingressos estão à venda nas lojas Ticket Mix do Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Shopping Barra, Shopping Paralela e Shopping Cajazeiras ou na página www.ticketmix.com.br. Já em Sâo Sebastião do Passé é possível adquirir ingressos na Central do Forró e em Candeias, na loja Giromaq.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password