TubeLab contrata e reforça área comercial

Rodrigo Dominguez será responsável por desenvolver a presença de influenciadores em eventos
 
A TubeLab, empresa de influência que planeja e distribui conteúdo nos meios digitais, expande sua área comercial com a contratação de Rodrigo Dominguez, gerente de novos negócios. Ele será responsável por gerar oportunidades para as marcas desenvolverem eventos e ativações com a participação de influenciadores digitais.
 
“A partir de nossas ferramentas de planejamento, identificamos os melhores perfis para gerar o maior engajamento possível para as marcas. A contratação nos ajudará a expandir a atuação nesse segmento, que é um dos que mais cresce no mercado de marketing de influência”, explica Fred Furtado diretor-geral da TubeLab, e um dos sócios da empresa ao lado do diretor de planejamento Danilo Strano e do diretor comercial Luis Eduardo Zago.
 
Dominguez responderá a Furtado na estrutura de liderança da empresa. Ele tem passagens por empresas como a Rinaldi Produções, criadora do Patati Patata, onde atuou no marketing e redes sociais; e na ZCL Produções Artísticas, sendo membro da equipe comercial da empresa responsável pela carreira e associação com marcas de Zezé di Camargo e Luciano.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password