Em parceria com a Velcro®, Magnus anuncia inovadora embalagem para alimentos pet

Tradicionais produtos da marca são os primeiros do segmento Pet Food a contar com o sistema fechamento PRESS-LOK® da marca VELCRO®, tecnologia que garante um fechamento fácil, robusto, intuitivo e resistente

– Com o consumidor cada vez mais exigente e atento às novidades, a Magnus se preocupa em trazer ainda mais tecnologia e praticidade a seus de produtos, com o intuito de se antecipar ao mercado de alimento pet e atender às expectativas dos clientes. A parceria entre uma das maiores empresas de Pet food  e a Marca VELCRO® trouxe inovação nas embalagens, pensada para facilitar a experiência do consumidor com o produto, além de garantir a qualidade no armazenamento. A novidade chega à duas das mais tradicionais linhas da marca – Magnus Super Premium e Magnus Premium Especial, que passam a contar com sistema de fechamento desenvolvido na reconhecida tecnologia PRESS-LOK® Marca VELCRO®.

“Somos pioneiros ao trazer ao mercado brasileiro de Pet Food os benefícios proporcionados pela Marca VELCRO®. O sistema PRESS-LOK® tem alinhamento fácil, o que garante um fechamento robusto e resistente e, assim, eleva a qualidade da embalagem”, afirma o gerente de Embalagens da Magnus, Leonardo Dalmagro. “Sem falar, é claro, na vantagem de comunicar a natureza Premium dos nossos produtos, um grande diferencial, muito além das outras tecnologias como o sistema em zíper”, acrescenta.

Dalmagro explica que o fechamento é feito por pressão e se torna muito amigável ao consumidor porque impacta diretamente nos sentidos. “Ao sentir a pressão tátil e ouvir o ruído, é intuitivo manusear o sistema para a selagem. Além disso, o PRESS-LOK® pode ser fechado em qualquer posição, pois sua composição única de ganchos e argolas não pode ser obstruída e faz com que a selagem seja perfeita sempre”, pontua ele.

“Nós, da Velcro Brasil, sentimo-nos honrados em desenvolver, juntamente com a Magnus, a primeira embalagem no âmbito nacional com o lançamento do revolucionário sistema de fechamento PRESS-LOK® MARCA VELCRO®. Observamos a preocupação da Magnus e sua diretoria de levar ao consumidor produtos de alta qualidade com sustentabilidade e compromisso social”, comenta Joselito Araúo, national sales manager da Velcro.

Disponível nos pacotes de 1kg e 3kg das duas linhas, o sistema gera nos pets uma sensação de satisfação ligada ao momento de se alimentar: ao ouvir o ruído característico da abertura, eles saberão que é chegada a hora de comer, fato que fortalece a relação de amor com o seu tutor. “As novas embalagens trazem muita praticidade e mantêm as características de frescor do produto. Permitem que os pets sejam alimentados  e as embalagens manuseadas de forma fácil, até mesmo por crianças.”,  esclarece a gerente de Qualidade da Magnus, Valéria Salustiano.

“Seu design original  ainda prossibilita que o cliente experimente a conveniência de uma embalagem que simplesmente é auto-explicativa. “Quando se trata de VELCRO®, você sabe o que fazer ou como fazer”, finaliza Salustiano.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do segmento no País, atuando nas categorias de alimentos para animais: alimento seco (Econômico, Standard, Premium, Super Premium) , alimentos úmidos e petiscos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados em todo Brasil.

 “VELCRO® e PRESS-LOK® são propriedade da Velcro BVBA © 2017”

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password