Caruaru Shopping oferece programação de férias para a criançada

Depois de uma intensa maratona escolar, o que mais a criançada espera é que chegue logo a temporada de férias. E, se depender do Caruaru Shopping, a programação para o período será regada a muita alegria, diversão e surpresas. Por lá, tem picadeiro, super-heróis, cinema, boliche, pista de Kart indoor, parque de diversão e muito mais.

Para começar, que tal participar de uma oficina de circo, com direito a aprender alguns truques legais de mágica, pintura no rosto, além de apresentações com perna de pau e malabares? Essa programação está disponível em todos os sábados do mês de julho, a partir das 12h, em espaço montado em frente a Le Biscuit. Vale lembrar que não paga nada para participar, basta seguir para o local e esperar a vez chegar.

Já aos domingos, a partir das 14h, junto a todas as atrações do circo que estão sendo oferecidas, os pequenos ainda poderão cruzar com algum super-herói circulando pelo shopping. Às 19h, o público pode se reunir no mesmo ponto de encontro para conferir um show de circo, que promete encher os olhinhos dos pequenos e também dos adultos, até porque, não há quem resista ao encantamento desse universo mágico.

Para quem preferir curtir um filminho especial, acompanhado de pipoca e refrigerante, não pode deixar de conferir os lançamentos que estão em cartaz no Centerplex. Todas as opções de filmes e horários estão disponíveis no site do Caruaru Shopping. O melhor de tudo é que as sessões são diárias, de domingo a domingo.

Já para as crianças com espírito aventureiro e competitivo, vale a pena marcar com a galera para aproveitar toda a adrenalina que a pista do Acelera Kart tem para oferecer. A criançada pode ingressas nas competições a partir do atendimento de alguns pré-requisitos de segurança. O espaço funciona no sétimo piso do edifício garagem e também está aberto para os adultos.

Ainda no espírito competitivo, o Center Bowling também integra a programação oficial de férias do Caruaru Shopping. Nas pistas de competição, toda a família pode participar, basta está disposto a competir e acumular o máximo de pontos com os striker. Como se ainda não bastasse, alguns outros pontos de diversão estão espalhados por todo o centro de compras e convivência.

Lembrando que o Caruaru Shopping está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 21h.

Confira a programação completa de férias no site do Caruaru Shopping: www.caruarushopping.com.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password