Fanta Guaraná estreia campanha em TV aberta

Fanta Guaraná estreia sua campanha publicitária em TV aberta neste domingo (16), no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Com o slogan “Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a Fanta que ninguém esperava”, a bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor. É a primeira vez em 10 anos que a marca produz um material com o produto no centro das atenções.

“Fanta é a marca especialista no segmento sabores e em inovação. Guaraná é um dos sabores mais populares no país. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

A ação conta com duas versões do filme, uma de 15 segundos, como foco na bebida, e outro da 30 segundos, produzida localmente pela Ogilvy, que traz na primeira parte os jovens que representam os “Donos da ***** Toda” apresentando o novo sabor ao antigo chef de marketing – a campanha global é assinada pela DAVID the Agency. A estreia será com o filme de 15 segundos e a versão mais extensa será exibida no dia seguinte nas TVs Globo, Record, RedeTV e Band.

No digital, uma série de oito vídeos curtos de até 7 segundos mostra, de forma divertida, a reação de personagens reais ao experimentarem o novo sabor. Os vídeos já estão disponíveis no Facebook da Fanta. O key visual complementa a mensagem trazendo plantas típicas da região da Amazônia, referência à origem do guaraná usado na receita do produto. A folhagem em 3D surge como dobradura de papel, influência do novo logo de Fanta com letras “cortada à mão”.

Os Donos da ***** Toda chegaram

Para auxiliar no lançamento do novo sabor, o time de Fanta no Brasil acaba de ganhar reforço com os “Donos da ***** Toda”, os jovens vencedores do concurso promovido pela marca no mês passado: Luan Kovarik (17 anos – Macaé/ RJ), Karine Alexandre de Oliveira (18 anos – Planaltina/ DF), Victor Alexandro Santos de Oliveira ( 20 anos – Santos/ SP) e Matheus Martins Lombe (21 anos – Florianópolis/ SC).

A promoção revelou quatro sortudos que terão a experiência dos sonhos: além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio com direito a backstage, os vencedores vão seguir uma agenda de atividades digna de gente grande. O primeiro compromisso será conhecer a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e fazer um shooting para Fanta.  Em seguida, eles ajudarão a pensar atividades com parceiros de negócio.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Fanta Guaraná
Cliente: Fanta
Presidente Grupo Ogilvy: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
Supervisor de Criação: Emilio Valverde e Natasha Maasri
Diretor de arte: Guga Bittencourt e André Castedo
Redator: Emilio Valverde e Gabriel Padilha
RTVC: Patricia Cortes, Mariana Veronez, Fabíola Thomal
Art buyer: Patricia Cortes, Mariana Veronez
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado, Manuela Pereira
Planejamento: Bruno Cunha, Luciana Ralston
Mídia: Thiago Rodrigues, Mariana Areia, Racquel Medeiros, Caroline Nunes
Aprovação Cliente:  Adriana Knackfuss, Diego Oliveira, Pedro Schneider, Ana Carolina Santos, Gabriella Teixeira
Produtora: Nunchaku BR
Produtor Executivo: Zahra Staub e Diego Melo
Direção: Rodrigo Rebouças
Produtor: Diego Melo
Montagem: Lucas Aires
Coordenação de Pós: Diego Melo e Lucas Aires
Fotografia: Ted Abel
Efeitos: Miragem Efeitos
Coordenador de Produção: Alberto Khoury
Producão: Equipe Ocean Films
Pós-produção e Finalização: Warriors VFX / Bleach Post
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Dubladores: Caio Guarnieri/Poladoful.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password