Campanha “Pare o mundo que eu quero Nestlé” aposta na música para conquistar público jovem

A Nestlé aposta na música como estratégia em sua nova campanha de Chocolates. Com a iniciativa, a marca busca conquistar a preferência do público-alvo entre 18 a 22 anos. Criada pela agência DAVID, a ação traz o conceito “Pare o Mundo Que Eu Quero Nestlé”.

O comercial é a maneira que a marca identificou para transmitir o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas. O filme foi feito em um formato de videoclipe com a cantora Julie Ramos e filmado no Pateo do Collegio, localizado no centro da cidade de São Paulo.

A estratégia desta iniciativa vai além da plataforma musical, pois ainda foi feito um outro filme chamado Carrossel. Também filmado integralmente no Brasil, ele mostra o chocolate sendo compartilhado entre a protagonista e seus amigos em um lúdico Carrossel. Veja:

“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Além das mídias tradicionais como TV e rádio, a campanha estará fortemente apoiada nas mídias digitais, como Facebook e Instagram, e em mídias que possuem maior vínculo com música, como YouTube e Spotify, entre outros.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: DAVID Brasil Comunicação Ltda
TÍTULO: Pare o Mundo Que Eu Quero Nestlé
DURAÇÃO: Pare o Mundo — 1’45” e 30″;  Carrossel — 60″ e 30″
PRODUTO: Chocolates Nestlé
CLIENTE: Nestlé
MANAGING DIRECTOR: Sylvia Panico
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE: Jean Zamprogno (Pare o Mundo), Diogo Mendonça (Pare o Mundo)
REDATOR: Fernando Pellizzaro (Pare o Mundo), Marcelo Florentino (Pare o Mundo)
RTVC: Fabiano Beraldo, Gabriela Boghosian
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch
MÍDIA: Marcia Mendonça, Maira Ambrosio, Camila Fiuza
APROVAÇÃO CLIENTE: Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Rodrigo Demarchi
Produção Filme – Live Action
PRODUTORA: Landia
DIRETOR: Rodrigo Saavedra (Carrossel) e Robert Llauro (Manifesto)
PRODUTOR EXECUTIVO: Sebastian Hall e Carol Dantas
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pierre Kerchove (Carrossel) e Charly Ritter (Manifesto)
EQUIPE PRODUÇÃO: Camilla Bastos
CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Tiago avelaneda
MONTADOR: Tiago Gil
PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX (Carrossel e Manifesto) e Sulfurica (Manifesto)
FINALIZAÇÃO: Clan VFX e Sulfúrica
FINALIZADOR: Rafael Malavasi
ATENDIMENTO: Rafael Passos
Produção Filme – Demo
PRODUTORA: Volcano Hotmind
DIRETOR: Giancarlo Barone
ATENDIMENTO: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
CARACTERÍSTICAS: Cenas Produto
PRODUTOR EXECUTIVO: Enzo Barone
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: JR. Junior
EQUIPE PRODUÇÃO: Serginho Simões e Marquinhos Viana
CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Jenifer Dantas
MONTADOR: Guilherme Peres
pós-produção
FINALIZAÇÃO: Inson Filmes
FINALIZADOR: Thiago Siebra e Wilson Fernandes
Produção de Áudio
PRODUTORA SOM: Mugshot
PRODUÇÃO TRILHA: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
CRIAÇÃO TRILHA: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gilvana Viana

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