Africa anuncia diretora de criação

A Africa anuncia uma nova profissional do time de diretores de criação da agência. Diretora de arte por formação, Renata El Dib vem da Wieden + Kennedy. Com 15 anos de experiência, a profissional tem passagens por agências como Lowe, DM9DDB, LDC (Antiga Loducca) e Y&R. Renata já trabalhou com marcas como Itaú, Itaipava, Bohemia, Vivo, Tam, Honda Motos, Kibon, Peugeot, MTV, Lacta, Guaraná Antarctica e Skol Beats.

Na agência, Renata vai “duplar” com Pedro Bullos. Eles serão responsáveis pela conta da Natura na agência, no time comandado pelo copresidente e CCO, Sergio Gordilho.

“Ter a Renata na equipe era um sonho antigo. Sempre admirei o seu trabalho e sua vontade de transformar os lugares em que trabalhou. É um grande ganho pra Natura e pra Africa. Estou muito feliz”, conta Gordilho.

“É um prazer poder fazer parte da equipe do Sergio Gordilho e de uma agência que vem fazendo alguns dos trabalhos mais consistentes e relevantes do mercado. Além disso, trabalhar para um cliente moderno e que possibilita ideias novas e integradas como Natura, é algo que me encanta e desafia”, afirma Renata.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password