99 faz parceria com Etna

Passageiros do aplicativo podem ir e voltar das lojas Etna no Rio de Janeiro e em mais 11 cidades, com R$15 de desconto em duas corridas

Até o dia 13 de agosto, a 99 facilita o deslocamento de quem quiser conferir o “Liquida Etna”, promoção das lojas Etna que acontece em 12 cidades até essa data, e que conta com mais de 7 mil produtos com até 70% de desconto. Os novos usuários do aplicativo podem pedir um táxi ou POP (carro particular, em São Paulo e Rio de Janeiro) com o código ETNA99 para ganharem R$15 de desconto em duas corridas.

“Com essa parceria, a 99 ajuda a tornar as compras na Etna ainda mais econômicas”, diz Analu Andrigueti, gerente de Relações Públicas da 99 no Rio de Janeiro. “Os clientes da loja podem ir e voltar com desconto, contribuindo também para a redução do trânsito local”.

Para utilizar o cupom, basta baixar o aplicativo da 99 na Apple Store ou no Google Play, inserir o código ETNA99 no menu “Meios de Pagamento” > “Inserir Cupom de Desconto”.  O desconto é válido para pagamentos via aplicativo, com cartão de crédito.

Veja as localidades das 13 lojas Etna: São Paulo (Berrini e Marginal Tietê), Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Recife.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta mais de 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Sobre a Etna

A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade. Tudo o que se imagina para a casa, a Etna tem. Até mesmo o que não se imaginava que existia, a home store tem também. A marca oferece design acessível ao cliente e apresenta as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 13 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens. Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, além do televendas através do número (11) 4020-3304, de segunda a sábado das 09h às 21h e de domingo, das 09h às 20h.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password