Navio Pirata atraca no Costa Dourada para divertir a criançada durante as férias

Durante o período de férias escolares, o que as crianças mais querem é aproveitar e brincar muito. Sabendo disso, o Shopping Costa Dourada preparou uma programação que vai transformar o mês de julho em pura diversão. A turminha terá a oportunidade de desfrutar da imaginação e entreter-se em um magnífico Navio Pirata, além de aproveitar momentos lúdicos com teatrinhos, marionetes e muita contação de histórias. E para agitar ainda mais a diversão, aos sábados, o Costa Dourada contará também com apresentação de shows infantis para a criançada.

O Navio Pirata é um brinquedo gigante que conta com aventuras de escalada, piscina de bolinhas e escorrego, entre outras atrações divertidíssimas. A curtição pra esse super brinquedo, que atracou praça de eventos do shopping, começa neste dia 1° e segue até o dia 31 de julho, das 10h até às 22h, horário de funcionamento do shopping.

Todavia, durante o mês de julho, o Costa Dourada também vai promover contação de histórias e shows especiais que prometem encantar os pequenos nos finais de semana. Aos sábados, sempre a partir das 17h, a animação da garotada fica por conta das bandas infantis Tropa Kids (01/07), A Barca Maluka (08/07), Baladinha da Lukinha (22/07) e Mini Barca (29/07). Já as atrações com contação de histórias e teatros de marionetes, para os pequenos, acontecem aos domingos, a partir das 16h, com O Tapete Voador (02 e 09/07) e Marionetes do Recife (23/07), na praça de eventos do shopping.

“Nas férias de julho as crianças precisam gastar bastante energia. E para isso o shopping criou um espaço super especial, repleto de atividades para que a turminha se divirta bastante”, convida o gerente de marketing do Costa Dourada, Edésio Alves.

Localizado às margens da Rodovia PE-60, Km03, o Shopping Costa Dourada se consolidou como principal Centro de Compras do Litoral Sul de Pernambuco. Atualmente o empreendimento conta com mais de 120 operações, entre grandes lojas, restaurantes, serviços, cinemas e hotel.

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password