Mudança ganha vida em nova campanha do Imovelweb

Em sua nova campanha de marketing, criada pela Lent/AG, o Imovelweb dá vida à mudança, em personagem estrelado pelo comediante Marcus Majella. Nomeada “A Mudança chegou”, a comunicação vai estar presente nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba em mídia off e nacionalmente em mídias on.

As peças da primeira fase da campanha retratam o momento em que um casal decide se casar. Já na segunda fase, o destaque é momento em que eles descobrem que serão pais. “O coração da campanha é a personagem Mudança, que ganhou vida com a atuação do hilário Marcus Majella. A Mudança aparece justamente nos momentos em que algo vai mudar na vida das pessoas. Na campanha, são duas ocasiões emblemáticas: o pedido de casamento e quando o casal sabe que vai ter filhos”, explica Michel Lent, sócio da Lent/AG

“A campanha foi criada com o objetivo de mostrar que a mudança é algo que está sempre presente na vida das pessoas e que muitas vezes ela vem sem avisar. Porém, mesmo assim, ela traz novas oportunidades e experiências e o Imovelweb está em todos esses momentos para ajudar a encontrar o imóvel ideal”, ressalta Angélica Quintela, coordenadora de marketing do Imovelweb.

A ação fica no ar até dezembro de 2017. Além de dois filmes, dirigidos pela dupla Manimous e produzidos pela Dogs Can Fly, haverá comunicação em fronts, relógios, abrigos de ônibus e em importantes aeroportos do País, como Congonhas, em São Paulo, e no Aeroporto Internacional de Brasília.

Ficha Técnica:

Agência: Lent/AG
Direção geral: Michel Lent e Marina Lemos
Direção de Criação: Michel Lent
Direção de arte: Hugo Gunzburger
Redator: Bianca Serpa
Planejamento: Marina Lemos e Michel Lent
Atendimento: Marcella Braga
Aprovação: Angelica Quintela
Produtora: Dogs Can Fly
Direção: Manimous
Produção: Barbara Polezer

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password