Ipanema define Mutato como sua nova agência digital

  • Ipanema define Mutato como  sua nova agência digital
  • Ipanema define Mutato como  sua nova agência digital
  • Ipanema define Mutato como  sua nova agência digital
  • Ipanema define Mutato como  sua nova agência digital

Agência ajudará a marca a se manter conectada a conversas relevantes para o universo feminino por meio de trabalhos digitais

– A Mutato é a nova agência digital da Ipanema, marca de sandálias da Grendene para a qual já vem trabalhando desde o início de maio. O trabalho da agência inclui toda a gestão de canais digitais da marca, da estratégia à execução de conteúdo always-on e campanhas de lançamento de produtos, além de compra de mídia digital. A Mutato será responsável, também, por todas as iniciativas da marca com influenciadores.

O objetivo da marca ao escolher a Mutato é consolidar sua relevância por meio de conversas que engajem seu público e estejam em linha com territórios e valores da Ipanema, ampliando as ações inovadoras que já vem sendo desenvolvidas em seu espaço proprietário, a Casa Ipanema.

 “Ipanema sempre foi uma marca muito conectada ao universo feminino, e justamente por estar atenta às mudanças pelas quais esse universo vem passando entende a importância de usar o digital para se manter à frente da conversa, de um jeito relevante e verdadeiro. Temos certeza de que vamos ajudar muito nessa construção“, comenta Eduardo Camargo, CEO e CCO da Mutato.

Sobre a Ipanema
Diversa e solar como a mulher brasileira. A Ipanema é uma marca de moda que transita por todos os lugares sem perder o charme e a naturalidade. De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes lifestyles. Tendo como base os pilares da moda, música, arte e estar bem a Ipanema veste a diversidade das mulheres acompanhando todas elas nas mais diferentes situações e lugares. Marca do grupo Grendene desde 2001 a Ipanema tem presença mundial, inspirando e sendo inspirada por tendências de moda e comportamento nos quatro cantos do globo.

Sobre a Mutato

Num tempo em que as oportunidades e os desafios das marcas mudam constante e rapidamente, a principal proposta de valor da Mutato é ajudá-las a navegar nessa realidade. Somos um coletivo verdadeiramente diverso de estrategistas, especialistas digitais, contadores de histórias, jornalistas e diretores de filmes trabalhando no fluxo da cultura para construir relevância para nossos clientes. Sempre conectados e alertas, trabalhamos a partir de nossos escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá para Avon, Coca-Cola, Ipanema, Kimberly-Clark, LATAM Airlines, Netflix, Petrobras e Samsung.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password