Paulo Câmara entrega viaturas para unidades da PM do sertão

No esforço para fortalecer a segurança pública no estado, o governador Paulo Câmara vai entregar 17 caminhonetes Hilux cabine dupla aos batalhões do sertão, em solenidade que acontecerá nesta segunda-feira (19), às 16h30, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Petrolina.

Receberão as viaturas unidades da PM de todo o sertão, sendo três em média para cada um. “Vamos aumentar a capacidade de ação da tropa com veículos possantes que garantem velocidade e segurança nos deslocamentos”, afirma o governador.

A ação faz parte do Plano de reforço à Segurança de Pernambuco, lançado em abril deste ano, que prevê investimentos de cerca de R$ 290 milhões na área. Além do reforço estrutural, serão incorporados mais 4.500 policiais militares ao efetivo até dezembro. Os primeiros policiais a entrar são os 1.500, cuja formação termina em agosto.

O governador também aproveita a ocasião para assinatura da ordem de serviço visando realização de reforma e ampliação do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina e em seguida faz visita inaugural a quadra coberta da escola professora Adelina Almeida, no bairro da Areia Branca. Paulo Câmara chega ao município às 15h e segue para a Estação de Tratamento de Esgoto da Compesa, no bairro Pedra do Bode, onde assina com o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro um convênio de parceria no valor de R$ 5 milhões para viabilizar a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password