Fevest 2017 receberá fornecedores de moda íntima de todo o Brasil

  • Fevest 2017 receberá fornecedores de moda íntima de todo o Brasil
  • Fevest 2017 receberá fornecedores de moda íntima de todo o Brasil
  • Fevest 2017 receberá fornecedores de moda íntima de todo o Brasil
  • Fevest 2017 receberá fornecedores de moda íntima de todo o Brasil

Feira de negócios reúne fabricantes de malharia, laços, elásticos, entre outros

A 27ª edição da Fevest – Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontece de 5 a 9 de julho, no Nova Friburgo Country Clube Friburgo, receberá fornecedores de diferentes setores têxteis. O objetivo da Fevest Festival 2017 é gerar negócios e abrir oportunidades para as indústrias apresentarem as últimas novidades da cadeia têxtil no Brasil.

Confira alguns destaques dos fornecedores:

Advance Têxtil

A Advance Têxtil é uma empresa localizada em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, que se destaca nos produtos de poliamida e elastano, e a cada ano tem se consolidado no mercado. A marca destaca artigos que proporcionam conforto, proteção à saúde e performance em atividades físicas. Para esta edição da Fevest 2017, a Advance traz uma coleção com estamparias que remete à natureza exaltada em paraísos e cenários recriados pela tecnologia. Partindo dessa vertente, apresentará uma linha cada vez menor entre a vida real e vida virtual. Plantas incomuns e florais exóticos se tornaram fonte de inspiração. “As principais tendências para este ano são os tecidos tecnológicos e que proporcionam conforto. Outra novidade para os compradores serão os tecidos com texturas, rendas e brilho. Produzimos uma capacidade de 1 mil toneladas, por mês, e comercializamos nossos produtos para todo o Brasil”, declara a diretora de Marketing, Eliane Waetger.

Branyl

Fundada em 1972, a Branyl é uma empresa especializada em peças de rendas e tules, que atende todas as expectativas e necessidades, tanto das confecções quanto do consumidor final. O constante investimento em equipamentos de ponta e em novas tecnologias proporciona diversas opções para os segmentos de sportwear, lingerie, tecidos industriais e confeccionados. Este é o terceiro ano de participação na Fevest e a marca aposta em conforto e elegância para suas peças de rendas e tules.  

Coltex

A marca Coltex utiliza teares de última geração, onde as tecnologias aliadas a criatividade são capazes de produzir tecidos e estampas diferenciadas nos mercados beach, fitness e lingerie. Para esta edição da Fevest 2017, a  Coltex pretende apresentar a coleção ‘Nova York’, uma das cidades mais influentes do mundo, que impulsionou a marca a criar a coleção com referências urbanas e multiculturais reinventadas. As inúmeras cores e formas encontradas na cidade resultaram em um trabalho inédito, com estampas intensas e texturas modernas.

Elastan

A Elastan atua no mercado têxtil desde 1995, produzindo elásticos e rendas para linhas íntima, fitness, jeans, moda e demais produtos. Instalada em um moderno parque fabril, a empresa conta com teares de última geração, tinturarias, e designers de produto e criação, em modernas estações de trabalho, o que possibilita criações mais avançadas e diferenciadas. A marca lançou, recentemente, o elástico ‘Sporty 60’, aplicação transparência para a linha fitness. Muitos clientes que já trabalhavam com outros produtos da Elastan relatavam a necessidade de aplicar transparência nas peças fitness, mas com otimização em suas produções e custo atraente. Outros destaques são a renda ‘Hellen 140’ (sublimada) e os elásticos ‘Lia 30’ (dobrável), ‘Fit37’, ‘Fresh 35’ (liso e sublimado), ‘Helô 50’ e ‘Maiara 48’.

Segundo o Marketing da marca, a Fevest é uma vitrine para todo o Brasil, e a presença da Elastan na feira permitirá que apresentem as novidades para fabricantes e lojistas. A meta é aumentar em 20% os negócios fechados, em comparação a edição de 2016.

Damenny Elásticos

A Damenny Elásticos é uma empresa de Santa Catarina e atua no mercado têxtil desde 1986. Atende todo o território nacional e exporta seus produtos para países do Mercosul. Atualmente, a marca trabalha com ferramentas tecnológicas como ERP, voltada ao ramo têxtil, além de um sistema de monitoramento, em tempo real, das máquinas e equipamentos. Em 2016, a Damenny produziu cerca de 212 milhões de metros de elásticos e, neste ano, prevê um aumento de 12%, em volume de produção. Para esta edição da Fevest, as principais tendências são a moda íntima e fitness como Jacquard, brilhos e transparências.

Jomo

A Jomo apresentará para a edição da Fevest, a linha de bojos Premium com espumas de alta memória, permitindo que retornem a forma original. A Jomo trabalha com ciclos sustentáveis em seus processos industriais estabelecendo relações com seus diversos públicos.

Prodata

A Prodata é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas específicas, instalada em Cordeiro/RJ, município próximo à Nova Friburgo, que atua com soluções para o ramo de confecções e comércio em geral.

Fermoplast

A Fermoplast, marca que tem sede no bairro Córrego D’ Antas, em Nova Friburgo, apresentará nesta edição da Fevest a ‘linha Premium’, que conta com banhos de ouro 24k e ouro rosé nas peças. Além disso, a empresa se prepara para lançar a primeira edição da Fermoplast MAG – revista voltada para o setor, que conta com temas de interesse geral, sem esquecer a proposta principal de levar conteúdo inspiracional e de moda.

Frilaços

A Frilaços tem como carro-chefe a fabricação de laços e alças para lingerie. Para a Fevest, a empresa pretende atrair os compradores com uma vasta cartela de cores e modelos, além de destacar a personalização da fita com a marca do cliente. Entre seus principais mercados atuantes estão Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Malharia Princesa

A Malharia Princesa apresentará para esta edição da Fevest o lançamento da linha praia, com estampas feitas a mão por uma conceituada artista plástica catarinense, Carolina Haveroth. Já para a linha fitness, a empresa lancará artigos com aplicações de metalizados e efeitos. No segmento íntimo, a marca apresentará coleção com tecidos para as linhas sem costura, shapewear e rendas, com efeitos de bordado, além de rendas diferenciadas nas tendências de crochê.

Zanotti

Há mais de 35 anos no mercado de fitas elásticas, hoje, a Zanotti possui todo o parque fabril modernizado e conta com os melhores equipamentos disponíveis para a produção de fitas e rendas. A Zanotti possui linhas de produtos que atendem do simples ao mais elaborado item, feito com matérias-primas de qualidade excepcional. As cores são desenvolvidas em uma cozinha automatizada, onde se fideliza a tonalidade de cores, aliando tecnologia e inovação, o que torna a Zanotti pioneira no serviço de tingimento de fitas e rendas.

O mix de produtos é atualizado de acordo com as tendências de cada estação, por isso, é mantida uma equipe especializada que durante todo o ano busca referências e desenvolve projetos de acordo com a propensão do setor fashionista.

A Zanotti conta ainda com a assessoria da WGSN, a qual estuda e desenvolve ferramentas para a previsão de tendências para o mercado da moda e design. O investimento em pesquisas no setor é constante e contribui para ampliar o portfólio de cores e produtos, seguindo as necessidades do setor de moda. Para a especialista de Marketing, Rafaelle Spezia, a feira representa uma oportunidade de fazer negócios e estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e confeccionistas. “É na Fevest que são apresentadas as novidades e lançamentos para o segmento, além de ser uma ótima oportunidade para entender quais são as necessidades do mercado, além de ficarmos atentos às inovações do setor”, ressalta Rafaelle.

Também participam da Fevest apresentando as novidades: Adar, Bojo Brasil, Bojo Tek, Empório das Bijouterias, ICLA, Innova Brasil, Jadler Silva Modelos, Laços Criwall, Latam, Lemoon Studio, Modelle, Petrosul, Rosset, Shopping Vida, Terlizzi, Time Express, Top Bojos e Vestillo.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, TexBrasil, Abit, Apex – Brasil; e organização da Teia de Eventos.

FEVEST FESTIVAL 2017 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 5 a 9 de julho de 2017

Horário: Das 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação no site Fevest Festival

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password