Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos assinam música da nova campanha digital da Avon

A Avon colocou no ar uma campanha digital que apresenta a sua marca própria de lingerie, Avon Signature By DeMillus. As cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos, que ilustram as páginas do folheto de produtos da empresa usando as peças da nova marca, assinam a e interpretam a música “Isso É Pra Mim”, que embala o clipe. Na letra, colocaram suas mensagens sobre liberdade de escolha, auto-estima e empoderamento feminino.

O vídeo, veiculado apenas no ambiente digital, reforça essa mensagem e chama a atenção para a beleza da diversidade de perfis e corpos das mulheres. Ele é estrelado pelas dançarinas Lellêzinha, participante do Dream Team do Passinho, Arielle Macedo e Thaís Carla, bailarinas da cantora Anitta. Assim como as cantoras que estão à frente da campanha, as dançarinas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser visto no clipe, que mistura diferentes tipos de danças, e no single, que une o axé, o tecnobrega e o rock.

“As peças da linha Avon Signature foram desenvolvidas para valorizar os pontos fortes das mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino. Por isso, era fundamental que a campanha traduzisse e representasse todos esses pilares da marca. Foi daí que surgiu a ideia de reunir todas essas mulheres incríveis, fortes e confiantes para passar uma mensagem poderosa liberdade de escolha”, afirma Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos nos catálogos da empresa.

Ficha Técnica

Direção: Carol Matos
Assistente de Direção: Pedro Sokol
Direção de Fotografia: Fabiano Pierri
Direção de Arte: Tita Cestari
Montagem e Finalização: André Germiniani
Direção de Produção: Lívia Dias
Produtora: Camila Masson.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password