Garotos DDD estão de volta em campanha digital da Embratel

Para promover seu portfólio, a Embratel traz de volta os famosos “DDDs”, que ficaram conhecidos após protagonizarem campanha da marca entre 1998 e 2000. A comunicação foi criada na época para incentivar o uso do código 21 para ligações de longa distância nacionais e internacionais.

Agora, a empresa resgata essa memória e lança uma ação digital para reforçar seu posicionamento de fornecedora de soluções completas que integram Telecomunicações, TI e Mobilidade Corporativa.

“A ação ‘A Volta dos DDDs’ tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos do DDD, a Embratel mudou, e muito. Ao longo dos últimos anos, crescemos, incorporamos novas tecnologias e fortalecemos nossa infraestrutura para oferecer produtos e serviços que suportam as empresas nas mais variadas demandas, inclusive ajudando na transformação digital de seus negócios”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A campanha digital, criada pela agência F.Biz, é focada nas mídias digitais e conta com dois filmes, um teaser de 15 segundos e o filme principal de 30 segundos, além de um hotsite que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da Embratel.

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password