DM9DDB assume conta global de Sempre Livre

A Johnson & Johnson anunciou a DM9DDB como nova agência global da marca Sempre Livre, no segmento de cuidados femininos. Dessa forma, a agência passa a liderar o planejamento estratégico e a direção criativa para os principais mercados da marca: Índia, Filipinas, África do Sul, Brasil, Argentina e Colômbia.

Marca e agência possuem uma parceria de 17 anos, com a criação de campanhas e construção de marcas como Sempre Livre, Johnson’s, Carefree, Neutrogena, Sundown, entre outras.

A escolha da agência para assumir a responsabilidade de consolidar a marca globalmente foi natural. A DM9 já atendia a conta regionalmente (América Latina) com fortes resultados de negócio. Outro fator importante levou em conta à proximidade das decisões estratégicas da categoria. Estão no país as lideranças de marketing, engenharia e de pesquisa e desenvolvimento, responsáveis pelo direcionamento estratégico e desenvolvimento de produtos dessa categoria para todas as regiões do mundo.

“A DM9 já tinha um histórico com Sempre Livre, um profundo entendimento da nossa consumidora e teve um papel importante na contínua renovação da marca. Somando esses fatores, aliado ao fato do time global estar no Brasil, fazia todo sentido trabalhar com uma agência que é reconhecida por sua criatividade, conhece bem a marca e está próxima do negócio”, explica Gabriela Onofre, diretora global de Marketing da marca Sempre Livre.

“Temos o grande desafio em revisar o portfólio global, zelar pela marca e a consolidar globalmente com um posicionamento que atenda a todos os países em momentos tão diferentes dos consumidores”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password