Leo Burnett Tailor Made conquista saúde animal da Bayer

A Leo Burnett Tailor Made amplia sua carteira de clientes com a conquista da unidade de negócios de Animais de Companhia do Grupo Bayer.

A agência será responsável pela conta on e off de Seresto (coleira que libera ativos na pele e no pelo de cães e gatos para o controle de pulgas e carrapatos e prevenção contra Leishmaniose, por até oito meses); além do digital das marcas Drontal (vermicida), Advocate (multiproteção contra pulgas, os principais vermes intestinais, sarnas e o verme do coração), Advantage Max3 ( contra pulgas, carrapatos e mosquitos transmissores de doenças como a Leishmaniose), Nutricare (linha de suplementos nutricionais para pets), Profender Spot On (combate todos os vermes adultos e larvas dos gatos) e Kiltix (coleira indicada para o tratamento e controle das infestações por carrapatos).

A agência também estará à frente do institucional de Bayer Pet e, entre os principais trabalhos, estão o gerenciamento das páginas nas redes sociais, produção de conteúdo e campanhas digitais.

“Estamos muito animados com essa nova conquista, pois entramos em um segmento ainda não explorado pela agência e que tem muito potencial de crescimento”, explica Marcio Toscani, Co-CEO e COO da agência.

Para Sergio Schuler, Head da Saúde Animal da Bayer, a parceria estreitará ainda mais o relacionamento com os proprietários de cães e gatos. “Optamos por escolher uma agência como a Leo Burnett para que possamos trabalhar, de forma integrada, a mídia tradicional com a digital, trazendo tecnologia e inovação também na comunicação e interação com os donos de pet. Teremos um grande foco na divulgação de Seresto, a maior inovação de nossa linha”, ressalta Sergio.

“Temos investido fortemente na capacitação digital e recentemente criamos um departamento exclusivo de conteúdo, o que vai nos permitir ainda mais capilaridade para a entrega de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma para este novo cliente muito bem-vindo à Leo Burnett”, adianta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.

Pet Day: Para a primeira visita do cliente na agência, foi realizado um Pet Day, onde os funcionários trouxeram seus bichinhos para confraternizar a nova conta. Na foto, executivos da Leo e da Bayer, junto aos funcionários e seus cãezinhos.
Pet Day: Para a primeira visita do cliente na agência, foi realizado um Pet Day, onde os funcionários trouxeram seus bichinhos para confraternizar. Na foto, executivos da Leo e da Bayer, junto aos funcionários e seus cãezinhos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password