Anote a sugestão da Finna e faça saborosos docinhos para momentos especiais

Sempre quando surge um celebração a gente quer acolher todos da melhor forma e, além disso, disponibilizar quitutes chamorosos e delicados.

Veja a receita completa de uma opção fantástica que é fácil de preparar! 

Como fazer Taça de Bolo de Baunilha

Ingredientes:

Bolo:

1 Mistura para Bolo Finna Sabor Baunilha Tradicional

3/4 de xícara (chá) de leite (150ml)

2 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor (40g)

3 ovos

Taça:

2 caixas de chantilly (200ml cada)

300g de creme de avelã

300g de morangos

Modo de Preparo: 

Bolo:

– Adicione o conteúdo do pacote ao leite, à margarina e aos ovos. Bata tudo na batedeira por 5 minutos, em velocidade alta, ou manualmente, por 7 minutos, até a massa ficar homogênea.

– Coloque a massa na forma untada e leve-a ao forno para assar. Asse na temperatura de 180°C, de acordo com o tempo indicado para cada tipo de forma. Retire o bolo do forno, deixe-o esfriar, desenforme-o e corte-o em pedaços pequenos.

Taça:

– Em uma batedeira, bata a mistura de chantilly até atingir a consistência, diminua a velocidade e aos poucos coloque o creme de avelã; pare de bater assim que ficar homogêneo; reserve na geladeira.

– Pique os morangos no formato que preferir; reserve na geladeira.

Montagem:

– Em uma taça, copo ou bowl de sua preferência, intercale o chantilly, o bolo e os morangos. Finalize com o chantilly e morangos por cima.

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (fevereiro/março), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password