TNT Energy Drink enfrenta manada em nova campanha publicitária

Enfrentar desafios e resistir aos padrões impostos é tema da nova campanha publicitária do TNT Energy Drink. A marca reforça o posicionamento #PODEVIR em ação criada pela Y&R, que será veiculada na plataforma de Digital, Cinema e TV aberta nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e triangulo mineiro.

Principal peça da campanha, o filme “Manada” retrata uma multidão de pessoas que corre pelo centro de uma grande cidade, passando por cima de tudo e todos. Três personagens se destacam ao usarem roupas diferentes dos demais e irem contra a manada, resistindo. O roteiro de 30 segundos faz metáfora aos problemas e dificuldades que nos desafiam no dia a dia.

A campanha também reúne três minidocumentários, um para cada personagem principal: Victor Apolinário, Marcelo Luna e Eliane Ramos Medeiros. Os três protagonistas foram escolhidos através de uma longa pesquisa, que levou em consideração os desafios enfrentados na vida real dos atores. As gravações aconteceram no centro da cidade de São Paulo e reuniram uma equipe de 360 pessoas, sendo 250 figurantes praticantes de corrida.

“Com o #PODE VIR, passamos a ter um comportamento questionador e de resistência. Agora buscamos evoluir esse posicionamento em tom mais contemporâneo e mais humano”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca. “A nova campanha do TNT destaca a individualidade e capta o espírito daqueles que saem do óbvio”, completa.

De acordo com Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R, no caso de TNT o cotidiano da marca em si, demonstra sua coerência com relação à proposta de posicionamento. “Brigar por espaço e visibilidade numa categoria de grande competitividade, por exemplo, é resistência na veia”, acrescenta.

A criação é de Celso Alfieri, Christian Fontana, Mozar Gudin e Leandro Lourenção, com direção de criação de Celso Alfieri. A produtora é a PBA Cinema, com direção de cena de Rog Souza.

Ficha Técnica

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: TNT
Título: Manada
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Criação: Celso Alfieri, Christian Fontana, Mozar Gudin, Leandro Lourenção
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite e Isabella Dell’ Antonia.
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Bruno Marchetto.
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita, Filipe Leonardos e Gabriel Cardoso.
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas,
Danilo Santos, Lais Pamboukian e Bruno Marangoni.
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: PBA Cinema
Direção: Rog Souza
Direção de Fotografia: Andre faccioli
Direção de arte: Marcelo Reginato
Produção Executiva:Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza
Atendimento produtora:Markinhos Fagundes
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Pós-produção/ finalização: Outra Post
Produtora de som: Antfood
Produtor de som: Lou Schmidt e Wilson Brown
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro e Lou Schmidt
Locutor: Skowa
Data de produção: maio/ 2017.

 

Kátya Elpydio5688 Posts

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