BLOWTEX REEDITA CORREIO ELEGANTE EM AÇÃO PELO DIA DOS NAMORADOS

Quem se lembra do sucesso do correio elegante nas festas juninas do tempo de escola? Secretas, as mensagens levavam flertes, declarações e até pedidos de namoro em papeizinhos enfeitados que enchiam de expectativa quem os recebia. Para revitalizar a brincadeira a Blowtex convocou o rapper Mussoumano em uma ação diferenciada pelo Dia dos Namorados.

Batizada de Correio Elegante 2.0 a campanha vai acontecer através das redes sociais da marca de preservativos – www.facebook.com/BlowtexPreservativos e www.instagram.com/blowtex – que irá receber as declarações que serão enviadas ao influencer, cantor e compositor de humor que ficou famoso pelas músicas irônicas e bem humoradas.

O próprio Mussoumano se encarregará de fazer um rap para cada uma das 50 primeiras declarações enviadas. Curtos, os textos passarão o recado e dirão a quem se destina. Tudo na batida do rap.

Para participar é preciso ficar atento ao Facebook e Instagram da Blowtex. Alguns dias antes do Dia dos Namorados será publicado um postsolicitando o envio das homenagens e declarações. Depois, é só cruzar os dedos e esperar. Posteriormente o vídeo contendo as mensagens será compartilhado e disponibilizado pela marca em suas páginas.

Carolina Cipolla, gerente de marketing da empresa, explica que a ideia é aumentar a aproximação da marca com os consumidores. “Queremos contar as histórias das pessoas e estar presentes em momentos divertidos, alegres, emocioantes”, diz.

Para a executiva, esta também é uma poderosa ferramenta de engajamento. “Cada vez mais conectado o público jovem não só consome como também compartilha as informações de forma muito rápida. Queremos estar presentes neste contexto”, destaca.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password