Parmalat traz de volta os mamíferos em nova campanha digital

A Parmalat resolveu resgatar os seus famosos mamíferos – personagens lançados pela marca em 1996 – em uma nova campanha digital.  O filme, criado pela BETC/Havas, tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.

“Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos, que teve grande alcance. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-a referência na categoria”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat.

Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca. A executiva da marca comenta que no dia do lançamento do filme, o assunto foi Top Trends Brasil no Twitter: “Vimos o potencial da retomada desses ícones e, pensando nisso, trouxemos de volta mais uma campanha com nossos mascotes”.

Na nova campanha, os personagens interagem com um especialista da companhia. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, comenta o sócio e Co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

A temática de qualidade também chega incorporada às novas embalagens dos leites UHT, reformuladas com selo e infográfico, em celebração à qualidade dos produtos fabricados pela companhia.

Ficha técnica 

Cliente: Parmalat
Título: Qualidade do Leite
Produto: Parmalat
Durações: 1×75” + 1×36”
CCO: Erh Ray
Diretor de Criação: Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação: Ricardo Dolla, Henri Honda, Cristiano Bernardo e Gustavo Lacerda
Marcas & Negócios: Natália Rocha, Fernanda Modena, Mariana Demarche, Guilherme Rollemberg, Carolina Mourão e Kimberley Araujo
Diretora de RTV: Mariane Goebel
Producer: Paula Buzzi
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Produtora de Som: Hitmaker Audio
Aprovação do Cliente: Marina Mizumoto e Daniel Assef.

 

Kátya Elpydio5469 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password