Neogama cria campanha para divulgar lançamento do Renault Kwid

O novo compacto da Renault, o Kwid, ainda não chegou nas concessionárias. Mas antes mesmo do seu lançamento oficial, a montadora já prepara o terreno para a chegada do modelo com uma campanha criada pela Neogama para canais digitais e redes sociais, que leva a assinatura “Renault Kwid. O SUV dos compactos”.

A campanha, que tem duração de 4 meses, está sendo dividida em 4 etapas, cada uma com um tema: questionamentos do segmento de automóveis compactos, a dificuldade de pronúncia do nome do novo carro, os features do Kwid e a pré-venda do modelo.

Os dois novos filmes que estão no ar, iniciam a terceira fase da campanha (composta por 8 comerciais) que já apresenta o Kwid como protagonista. Sempre em estúdio e com bom humor, cada filme retrata um diferencial específico do modelo.

Já os filmes sobre o segmento de carros compactos, que abriram a campanha em meados de abril, trazem depoimentos reais de consumidores que destacam insatisfações com modelos dessa categoria como, por exemplo, o pouco espaço interno, o porta-malas pequeno e a baixa tecnologia.

Já na segunda fase da campanha, os filmes exploraram o nome pouco comum do carro. A dificuldade de se pronunciar Kwid é comparada à forma equivocada com que muita gente no Brasil fala palavras cotidianas como lagartixa, asterisco, drible e pílula, por exemplo.

A última fase da campanha de pré-lançamento do Renault Kwid será a de pré-venda do modelo que contará, além de campanha exclusiva, com uma grande ação comandada por influenciadores digitais, durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina.

 

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