Tim apresenta novo posicionamento no segmento pós-pago

A Tim estreia nesta sexta-feira (02) uma nova campanha publicitária para divulgar o o “Tim Black”, que marca o reposicionamento da operadora no segmento pós-pago. A ação tem a música e a dança como principais referências e mostra aos brasileiros um jovem fenômeno da internet na Europa.

Desenvolvida pela agência Z+, a campanha é estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep. O jovem, conhecido pela sigla JSM – de Just Some Motion – tem milhões de views em seus vídeos no YouTube e já participa dos filmes da Tim na Itália. Na ação, ele se apresenta junto com dançarinos brasileiros em alguns dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e Aterro do Flamengo, enquanto as novidades da marca vão surgindo na tela.

“O TIM Black é um grande marco para a empresa e, para essa comunicação, optamos por um formato bem diferente do que é usualmente feito no mundo de telecom. A linguagem é inovadora, e divertida e a música – um dos pilares da nossa marca – tem um papel muito relevante. O JSM é europeu, mas fizemos questão de integrá-lo ao cenário brasileiro e também de destacar dançarinos do país. O resultado é um filme alegre, que chama a atenção do consumidor e reforça essa grande evolução da TIM no segmento pós-pago”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

“O musical é um gênero quase nunca explorado pela propaganda e fazer um filme todo protagonizado por bailarinos foi um grande desafio. O resultado é encantador, um comercial que as pessoas têm vontade de ver muitas vezes”, diz Fernando Rodrigues, VP de Criação da Z+.

A campanha será 360º, com inserção na TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

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