Netshoes investe no Instagram e inova para o Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados e os casais que adoram correr, pedalar e praticar esportes, a Netshoes lança nesta semana sua campanha para a data. Com um tom digital, alinhado com o DNA da empresa, a Netshoes planejou ativações que ajudarão os casais a não fazerem feio e escolherem o presente certo.

O vídeo da campanha mostra os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia divertida da música Só Você. Além das divulgações na internet, a Netshoes exibirá a campanha no rádio, Spotify, em relógios de rua (out of home) e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo

Além do filme, a Netshoes também aposta no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, como: qual o nível da paixão e seu esporte favorito. Ao fim do teste, o apaixonado chegará a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com o crush e ajudá-lo na escolha do presente.

A campanha conta ainda com uma animação – exibida via Elemídia – que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. Além de aparecer nas telas da Elemídia, as fotos compartilhadas também serão exibidas nas redes sociais da marca.

Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, ressalta que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo nacional e acredita que ações no meio digital, principalmente as que englobam tecnologia e buscam inovar para chegar aos clientes, são a porta direta de comunicação com os consumidores. “A interação com o cliente e a entrega de uma lista de presentes personalizada, como a que geramos no Stories na campanha deste ano, entrega uma experiência diferenciada e exclusiva para cada casal na escolha de presentes na Netshoes”.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Bronco
Criação: Paulo Lajus, Giovanni Guilardi
Gerente de Atendimento: Jean Santos
Atendimento de criação: William Cassarro
RTV: Cadu Bondezan
Produtora de Imagem: Dirty Work Factory + Movie&Art
Direção:  Gustavo Leal, Faga Melo e Raphael Coutinho
Assistente de direção: Camila Gentile
Diretor de fotografia:  Enio Berwanger
Montador: Dirty Work Factory
Finalizadora: Dirty Work Factory
Stylist: Sara Teitelbaum
Maquiador: Regina Mendonça
Produtora de Áudio: Tentáculo
Produtor Musical:  Ed Côrtes
Creative Producer:  Ito Andery
Fotografia: Mari Maltoni
Aprovação: André Shinohara, Gabriela Platinetty, Fabio Akel, Vanessa Costa e Henrique Almeida

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