DM9 cria programa “Propaganda, Propaganda” para estudantes

A DM9 lançou um processo seletivo para estagiários criativos chamado “Propaganda, Propaganda”. Para Nizan Guanaes, que está de volta à DM9 há quatro meses, resgatar a essência da publicidade é primordial para o mercado atual. E com esse programa, o sócio-fudador da agência quer ensinar aos jovens talentos como a propaganda pode despertar emoção, desejo, admiração e memorabilidade.

“Eu aprendi ‘Propaganda, Propaganda’ quando comecei a carreira. Propaganda é entretenimento que vende em qualquer formato e plataforma. Eu acredito nisso e quero passar adiante para os novos talentos”, afirma Nizan Guanaes.

As inscrições já estão abertas e, para participar, os alunos devem cursar entre o 5º e o 7º semestre da faculdade e residirem em São Paulo.

Conheça as etapas do processo:

1ª – De 2 de junho a 11 de junho – Inscrições abertas. O estudante deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e incluir portfólios. Link: www.dm9ddb.com.br/propagandapropaganda

2ª: 2 de julho – Os alunos que mais se destacarem serão convidados a conversarem com os Diretores de Criação da DM9, com os responsáveis pelo Recursos Humanos e com a Creative Recruiter da agência. Após esse processo, até 30 estagiários serão contratados para trabalhar com Nizan Guanaes e com as causas da DM9.

Para impactar os novos talentos, a DM9 criou uma campanha em forma de meme, que conta com Nizan Guanaes como personagem principal convidando os alunos a estagiarem com ele na DM9.

 

Kátya Elpydio5508 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password