Motorola lança segunda geração do Moto Z Play com campanha global

Motorola anuncia a chegada da segunda geração do Moto Z Play ao Brasil. A nova versão do smartphone traz um design metálico mais fino, carregamento TurboPower, 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. O aparelho conta ainda com foco ultrarrápido, que combina as tecnologias Dual Autofocus Pixel e foco laser na câmera traseira, além do flash de LED duplo para selfies.

Produzido pela agência Ogilvy NY e adaptado no Brasil pela F.biz, o filme de divulgação do produto se passa em uma casa onde acontece um grande jantar. A história começa quando um DJ entra na casa e vê que todos os presentes preferem olhar para seus smartphones a interagir entre si. De repente, uma porta se abre, a música para de tocar, e a protagonista das campanhas mais recentes da marca entra com uma bandeja, onde estão o Moto Z e os Snaps.

Além do filme, a campanha contará com outros canais de comunicação como, mídia out of home (OOH), que mostrarão ao mercado os Moto Snaps, produtos exclusivos da Família Moto Z.

“Para este lançamento, trouxemos um filme que possui o mesmo clima do vídeo do Hello Moto: ousado, premium, moderno, divertido e com cores chamativas. Queremos que as pessoas reconheçam o mundo do primeiro comercial, mas encontrem as novas ideias e experiências dentro dele, e a principal delas é o retorno ao prazer de se conectar às pessoas à nossa volta e ao mundo fora da tela do smartphone, que é a vivência permitida por meio dos Moto Snaps”, afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola Brasil.

Com a assinatura “Moto Z, infinitas possibilidades”, a campanha ficará no ar, na TV aberta e por assinatura, durante um mês. Também poderá ser vista nas redes sociais da companhia, além das iniciativas de mídia, e prevê intervenções em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos relógios de rua e pontos de ônibus. Nos canais pagos, o filme estreia em 4 de junho, e a campanha contempla ainda merchandisings.

Ficha Técnica

Título: Hello Dinner
Anunciante: Motorola Mobility Comércio De Produtos Eletrônicos
Produto: Moto Z2 Play com Moto Snaps
Agência: Fbiz Comunicação Ltda.
Produção / Agência: Iara Demartine e Indaiara Pelizario
Atendimento: Daniela Lancellotti, Natália Teixeira e Julia Magalhães
Mídia: Vinícius Xavier, Karen Kimura e Raphaela Calabresi
Produtora: BossaNovaFilms
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Willy Biondani
Produção Executiva: Edu Tibiriçá
Atendimento Produtora: Priscila Miranda/ Natalia Wandel e Paloma Barboza
Finalização: Rosana Felix
Produtora/Som: A9 Áudio
Locução: Carol Manica
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Bruno Couto, Carolina Lima e Camila Soares

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password