A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão

  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão
  • A Schin lança campanha de São João em homenagem a Gonzagão

A Cerveja Schin apresenta a  campanha  construída como uma homenagem a Luiz Gonzaga, um dos ícones do Nordeste e das festas juninas.

A cervejaria Schin lançou nesta quarta feira, dia 31/05 a sua nova campanha publicitária para o São João do nordeste. A campanha foi construída como uma homenagem a Luiz Gonzaga – O rei do baião, um dos maiores nomes do forró no Brasil. O evento contou com a presença de jornalistas, blogueiros e convidados.

De acordo com o Bruno Piccirello, gerente de marketing da Schin, a campanha vem para reforçar a ligação da marca com o consumidor do Nordeste e trazer elementos tradicionais da cultura do São João. “Schin é uma marca extremamente democrática e que conta com uma aceitação e preferência muito grande no Nordeste. A escolha em homenagear Gonzagão foi uma forma que encontramos de também prestar uma homenagem ao consumidor nordestino e retribuir o carinho que esse público tem pela marca”, destaca Bruno. “Além disso, trazendo uma das figuras mais emblemáticas da música nordestina, Schin está resgatando elementos para os consumidores viverem a verdadeira tradição do São João”, completa o gerente.

Ao ser questionado pelo Borimbora sobre a importância do apoio da cervejaria com homenagem a um nordestino para a difusão da cultura da festa típica, Bruno respondeu que o São João atrai cada vez mais pessoas ao nordeste e mesmo que a campanha seja rodada na televisão e rádio apenas no nordeste as demais ações pela internet como uso da hashtag ocorrerá no âmbito nacional, o que leva nossa festa aos quatro cantos do país.

A campanha da Schin, que estreia hoje, dia 1º de junho, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. O conceito da campanha foi criado pela agência New Style.

O evento contou também com a presença de Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, onde ressaltou a importância da homenagem para a família e falou sobre o Museu do Gonzagão situado em Exu (630 km do Recife), cidade natal de Luiz Gonzaga. O evento também contou com a participação especial do sanfoneiro Mestrinho. O evento ocorreu no terraço do bar Zen, situado no bairro do Rio Vermelho em salvador e foi regrado de comidas típicas nordestinas de São João, além é claro da Nova Schin bem gelada!

Crédito das Imagens: André Marques

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password