Pizza Hut anuncia ganhador da viagem da promoção “Você na UEFA CHAMPIONS LEAGUE com PEPSI®”

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, promoveu no último mês, em parceria com a PEPSI®, a promoção “Você na UEFA CHAMPIONS LEAGUE com PEPSI®”, cujo prêmio principal era uma viagem, com tudo pago, para assistir à final do campeonato europeu dia 3 de junho, em Cardiff (Gales/UK), com direito a levar um acompanhante.

O grande ganhador da viagem foi Décio Fernandes Neto, morador de Natal, no Rio Grande do Norte. “Já havia participado de promoções de outras marcas e estabelecimentos, porém nunca ganhei algo tão grande, como essa viagem. Quando soube que eu era o vencedor, fiquei muito surpreso. Foi uma notícia excelente”, conta Décio, que disse já ser cliente da Pizza Hut há um tempo, mas ter participado dessa promoção com apenas uma única compra na loja da Roberto Freire, em Natal/RN.

No total, 75 unidades da Pizza Hut participaram da promoção, entre lojas de shoppings, de rua e delivery.

Pelo segundo ano consecutivo, PEPSI® é patrocinadora global da UEFA Champions League e, entre outras ativações, marcará presença na final da competição com o grande Show de Abertura, que fica por conta da banda americana The Black Eyed Peas. 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 145 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password