Lenda vida do forró, o Trio Nordestino é o convidado de Jó Miranda no Forró do Talco

Para dar boas vindas ao mês do São João, Jó Miranda recebe um dos principais representantes do forró no Brasil e no mundo: o consagrado Trio Nordestino, grupo com quase sessenta anos de história, mais de cinquenta discos gravados e centenas de sucessos como “Procurando Tu” e “Neném Mulher”. O show é uma edição especial do projeto Forró do Talco e acontece no próximo domingo, dia 4, a partir das 19h30, na Cubanakan.

“O Forró do Talco é um resgate da nossa música aqui em Salvador. É o único projeto que tem força durante o ano inteiro e por isso devemos valorizar, parabenizar e apoiar sempre o nosso amigo Jó Miranda pelo trabalho” comenta Coroneto, ex-integrante e agora empresário do Trio Nordestino.

Para o anfitrião, o clima é de ansiedade. “São duas gerações unidas no propósito de manter o forró no lugar em que ele merece estar. Estou há quase 10 anos nessa empreitada e tenho o Trio como uma das minhas referências por toda a história e pelo que eles significam até hoje, inclusive para os que estão chegando agora”, afirma Jó.

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 04 DE JUNHO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA, TRIO NORDESTINO E TRIO FORRÓ DE 3

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam R$ 15,00.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password