Forro no Parque itinerante

                                Festa de Zelito Miranda tem próxima edição no MAM

Em seu oitavo ano o Forró no Parque, comandado por Zelito Miranda virou itinerante. No próximo dia 11 de junho é a vez do Museu de Arte Moderna, MAM, receber uma edição da festa. O evento acontece a partir das 11 horas e terá Del Feliz como convidado. No dia, Zelito lança as canções “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, ambas do forrozeiro e Rafael Junior.

O espaço será transformado em um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. “O ambiente do Solar do Unhão é magico, é um dos principais cartões postais de Salvador, um visual de tirar o folego. Aconchegante e propicio para se curtir uma manhã de domingo”, disse Zelito Miranda.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

​Serviço​ 

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Convidado: Del Feliz
Data: ​11 de ​junho de 201​7​ – (domingo)

Horário: às 11 horas
Onde: Museu de Arte Moderna – Contorno

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password