Croasonho firma parceria com Nestlé e lança novidade

A rede Croasonho anunciou uma parceria com a Nestlé Professional, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé, para lançar algumas novidades no seu cardápio, principalmente na categoria dos Croasonhos Doces.

O primeiro lançamento será o Croasonho com recheio Charge, que chega a todas as lojas em 30 de maio. “Nossos croasonhos preparados artesanalmente garantem uma massa leve e crocante como resultado final e, por isso, a combinação especial com o consagrado chocolate Charge vai agradar o paladar dos clientes”, prevê Eduardo Silva, diretor executivo da Croasonho Franchising.  “Comemoramos a concretização dessa parceria que imprime valor agregado ao nosso mix de produtos e temos planos de ampliar a linha de croissants recheados com os chocolates mais desejados do país em breve”, adianta.

Para divulgar a criação, a marca desenvolveu um vídeo exclusivo para as redes sociais com a mensagem: Não é coisa da sua imaginação. É o novo Croasonho com recheio sabor Charge. O Croasonho que você ama com o recheio que você sempre sonhou.

“Acreditamos que o engajamento será forte para esse lançamento e que o novo recheio será um sucesso imediato de vendas já que aliamos credibilidade, qualidade e empatia das marcas junto ao público”, finaliza Eduardo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password