Abertas inscrições para curso de telejornalismo em Salvador

Técnicas de câmera, reportagem, estrutura de matérias e flash serão abordados no curso, que acontece no próximo fim de semana, em Salvador 

A experiente jornalista carioca, Eleida de Góis, retorna a Salvador para ministrar mais uma edição do ‘Curso de Telejornalismo’ nos dias 03 e 04 de junho (sábado e domingo), no Hotel Real Classic Bahia – Rua Fernando Menezes de Góes, 165, Pituba. Com carga horária total de 14 horas divididas entre aulas teóricas e práticas, o curso é voltado para profissionais, estudantes de Comunicação Social, jornalistas recém-formados e pessoas que buscam ampliar seu conhecimento em gravação em vídeo.

Os participantes terão a oportunidade de se portar diante da câmera sob a orientação da editora, cuja carreira acumula passagens pelas maiores redações do Brasil. No módulo de reportagem, irão entender a estrutura de matérias, a condução em uma reportagem e porque os repórteres decidem por um flash ou uma matéria, além de aprenderem sobre a linguagem de TV, suas nuances e características e como entregar um bom ao vivo.

No módulo de apresentação, os alunos participarão da edição de um telejornal. Ao final, atuam em um simulado, com entradas ao vivo. O curso é dinâmico e os alunos gravam passagens e boletins. Todos os vídeos são analisados e comentados. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.cursodetelejornalismo.com.br/. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (em até 12 vezes), boleto bancário (à vista) ou através de depósito bancário. O curso oferece manual e certificado de participação.

Sobre a profissional

Eleida de Gois já passou pelas principais emissoras do Brasil. Foi editora nos telejornais da GloboNews, Globo, SBT e Record. Na Bandeirantes, além de editora-chefe, também foi repórter. Eleida já lecionou em duas universidades (Faculdade da Cidade e Universidade Gama Filho) e ministrou aulas de telejornalismo em Angola, na África.

SERVIÇO:

Curso de Telejornalismo com Eleida de Góis

Quando: 03 e 04 de junho (sábado e domingo)

Horário: Das 10h às 17h

Onde: Hotel Real Classic Bahia – Rua Fernando Menezes de Góes, 165, Pituba

Investimento: R$ 280,00

Mais informações e inscrições através do site: http://www.cursodetelejornalismo.com.br/ e telefone (21) 9.9079-6000 (WhatsApp)

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password