NOVA EDIÇÃO DE ROMANCE ESPÍRITA BEST-SELLER

O pequeno médium, de Roberto de Carvalho, é o livro ideal para os fãs de leitura espírita e traz uma nova visão sobre a missão do ser humano na Terra

Para quem está em busca de um livro com uma emocionante história de investigação e segredos com base na doutrina espírita, o escritor Roberto de Carvalho, com a orientação do Espírito Basílio, apresenta O pequeno médium (Benvirá, R$ 29,90).

A obra conta a história de Davi, um pequeno clarividente de apenas doze anos, órfão e criado pela avó, que mora em um pacato vilarejo do interior de São Paulo. Após o desaparecimento inexplicável de um menino da cidade, a paz no local é quebrada, e Davi decide ir em busca da verdade.

Nessa busca, acaba descobrindo e desenvolvendo sua habilidade especial: ver e comunicar-se com os Espíritos.

Com a ajuda de um desses Espíritos e de seguidores da doutrina do espiritismo, ele entra numa jornada em que confronta o ceticismo de autoridades e de outros habitantes da região, tentando pôr fim ao mistério e, quem sabe, impedir que uma grande injustiça seja cometida.

Em meio às descobertas, como a dos laços que unem os espíritos por meio de suas diversas encarnações, Davi também encontra outros significados para a vida e a morte, a existência na Terra e sentimentos como o amor e o perdão. 

SOBRE O AUTOR

Antônio Roberto de Carvalho (1964-), poeta e escritor, tem mais de vinte obras publicadas nos gêneros poesia, romance, conto e infantojuvenil. É membro da Academia Guanabarina de Letras, do Ateneu Angrense de Letras e Artes e da Academia de Letras da Grande São Paulo.

Por sua atuação no campo literário, recebeu distinções culturais como a Comenda do Mérito Cultural Brasil dos Reis, a láurea cultural Colar de Cunhambebe e a Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Angra dos Reis. Depois de conhecer a doutrina espírita e descobrir-se portador de faculdades mediúnicas, Roberto passou a inserir em seus escritos os preceitos cristãos segundo a visão kardecista, recebendo inspiração de autores espirituais que se identificam por pseudônimos como o de Basílio.

SOBRE A BENVIRÁ

Acreditamos que, mais do que preparar alunos para a vida, o papel da educação deve ser prepará-los para mudar o mundo. SOMOS Educação é a marca que move a educação brasileira. Nosso trabalho é fazer com que os dias sejam desafiadores e inspirem a sonhar alto, ensinando a pensar individualmente e a trabalhar melhor em sociedade.

Integrando o Grupo desde dezembro de 2015, a Editora Saraiva comemora neste ano o seu centenário. SOMOS Ensino Superior é referência em produção, publicação e soluções de conteúdo com os selos Saraiva JUR, para conteúdo jurídico; Saraiva Aprova, para cursos preparatórios; Saraiva UNI, para Ciências Sociais Aplicadas; e Benvirá, para cultura, entretenimento e negócios.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password