Últimos ingressos estão à venda para o Forró Solidário

Com o objetivo de arrecadar recursos para melhorias na infraestrutura do Hospital Aristides Maltez (HAM), em Salvador, o Forró Solidário será o destino de mais de mil e quinhentas pessoas na noite desta sexta-feira (26). Os ingressos estão acabando, mas ainda dá tempo de garantir a entrada na festa junina, idealizada pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e organizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). O evento, all inclusive, contará com comidas e bebidas típicas, e shows dos cantores Bell Marques e Flávio José – parceiros da ação.

Nesta quinta-feira (25), às vésperas do Forró, o espaço de eventos do Complexo da Pupileira passa pelos últimos ajustes. A decoração junina, com bandeirolas e balões, dá uma prévia do que será o evento de amanhã. O clima de festa é sentido desde a montagem do palco, teste de iluminação e acústica. O bilhete custa R$ 600 e pode ser comprado na loja Central do Carnaval, do Shopping da Bahia.

De acordo com o diretor de formação para o trabalho das VSBA, Manoel Calazans, o evento reforça uma corrente do bem que une artistas, administração pública, iniciativa privada e sociedade civil em causas sociais de grande relevância. “Depois dos shows de Ivete Sangalo em prol do Martagão Gesteira, o Forró Solidário vem arrecadar verba para garantir as melhores condições de atendimento para um outro hospital importante. O tratamento do câncer já é algo delicado e, sem as condições necessárias, fica ainda mais difícil. O que queremos é garantir o melhor conforto e condições de tratamento para os pacientes”, afirma Calazans.

O dinheiro arrecadado no show será aplicado na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico do HAM. Localizado na Avenida Dom João VI, em Brotas, o hospital, referência no tratamento do câncer, atende cerca de três mil pessoas, por dia. Atende praticamente todos os municípios da Bahia e estados vizinhos, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Pará, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais, realizando 3,2 milhões de procedimentos por ano.

Horários e logística

O Complexo Pupileira, localizado em Nazaré, disponibiliza 250 vagas de estacionamento, que poderão ser utilizadas pelos participantes do Forró Solidário. Além disso, o público terá a opção de estacionar o veículo na Arena Fonte Nova, no estacionamento EDG, da Ladeira da Fonte, de onde vans vão garantir o transporte até o evento.

A abertura dos portões está marcada para às 20h desta sexta-feira. O forrozeiro Flávio José sobe ao palco às 21h, e Bell Marques tem show previsto para 23h.

Repórter: Leonardo Martins

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password