Russel Serviços lança campanha publicitária

A Russel Serviços, empresa especializada no fornecimento de mão de obra qualificada para diversos segmentos, estreia dia 26 mais uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar sua marca junto ao mercado. Este é o segundo comercial da empresa a ser exibido em canais de TV aberta.

Produzida pela agência 11:21 Simplicidade Criativa, com direção de Felipe Sabugosa, a peça de 15’’ reforça que a Russel Serviços é uma empresa de mão de obra especializada, e não de limpeza e segurança, como muitas pessoas confundem. Com uma boa dose de humor, o ator termina seu texto dizendo: “Tá fazendo cara de que já sabia mas ligou ontem perguntando, né? Estamos de olho”.

Em março deste ano, a Russel lançou seu primeiro comercial com o tema Lava-Jato: “Você acredita que tem gente que não apoia? Nós da Russel Serviços apoiamos sempre que somos chamados. E não é só lava-jato, não!  A Russel tem mão de obra qualificada para todo tipo de empresa. Hotéis, restaurantes, empresas de óleo e gás, construção civil. A Russel tem mão de obra para o que for preciso”.

O comercial será veiculado nos intervalos do jornal Hora 1, da Rede Globo. 

Ficha técnica:

Campanha: Lava Jato

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa

Cliente: Russel Serviços

Criação: Gustavo Bastos

Direção de Criação: Gustavo Bastos

Atendimento: Diego Crisostomo

Produtora: Pixel

Diretor: Felipe Sabugosa

Mídia: Bianca Brandão

Aprovação: Hugo Leonardo, Leandro Bitencourt

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password