Morumbi Town Shopping promove workshop para lojistas

Consultor especializado em Shoppings Centers, Reinaldo Lopes Moreira, fala sobre estratégias fundamentais para o sucesso do comércio varejista 

Com o objetivo de aperfeiçoar os serviços oferecidos aos seus clientes, o Morumbi Town Shopping promove, no dia 30 de maio, às 9h30, a palestra “Os cinco pilares do bom lojista”, com o renomado consultor especializado em Shoppings Centers, Reinaldo Lopes Moreira, da empresa Shopping Consult. A proposta desta ação é auxiliar no planejamento e administração geral de cada loja, com o intuito de criar oportunidades e atingir melhores resultados em cada uma das operações.

“Nossa principal meta ao promover a palestra, é fornecer aos nossos parceiros diretrizes para otimizar a operação. Compreendemos a importância de estar capacitado no concorrido mercado atual. Por isso, oferecemos essa oportunidade, que traz benefícios para todo o empreendimento, com um dos melhores especialistas do mercado no assunto”, comenta Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Os pilares abordados na palestra, considerados essenciais para um bom desempenho são: planejamento, finanças, gestão de pessoas, marketing e vendas. Na apresentação, o consultor explica, passo a passo, como executar com qualidade essas funções, além de compartilhar com as equipes do Shopping um pouco de sua vasta experiência no varejo.

Após o workshop, os lojistas terão acesso a conteúdos exclusivos do site da Shopping Consult e poderão se aprofundar e desenvolver estratégias com materiais inéditos, disponibilizados ao longo do ano. A palestra acontece no Cinesystem e é restrita aos proprietários e gerentes das operações do Morumbi Town Shopping.

Sobre o Morumbi Town Shopping:  O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias – e a Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade,de São Paulo/SP.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password