Nextel aposta em campanha 100% digital para lançamento do app Happy

A Nextel lançou nesta segunda-feira (22) a campanha do seu novo produto, o Happy, um aplicativo que dá autonomia total ao cliente. Os filmes, estrelados pela atriz global Bruna Linzmeyer, começam a circular nos principais portais da internet e redes sociais.

A escolha pela veiculação da campanha apenas no ambiente online está alinhada com o conceito do app. “O Happy foi criado para um público que está cada vez mais conectado. São pessoas que já utilizam os principais apps de outros segmentos e que buscam ter autonomia e estar no centro de tudo. O digital já é o principal meio para impactar esse consumidor”, explica Meliza Pedroso, head de Comunicação da Nextel. Pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em dezembro de 2016 mostra que os smartphones são o principal meio de acesso à internet no país –  92,1% dos domicílios brasileiros acessaram a internet por celulares.

Gravados em um prédio comercial na zona sul de São Paulo, os filmes foram criados pela LDC  (atual Salve Tribal) e produzidos pela O2 Filmes. Neles, Bruna Linzmeyer explica as vantagens a partir de interações com imagens que mostram sua interface. “A Bruna é totalmente a cara do Happy. É alegre, leve, independente e conectada”, afirma Meliza Pedroso.

Foram criados 3 vídeos com 30, 48 e 60 segundos – além de 15 outros de até 6 segundos, que serão veiculados conforme o interesse de busca do usuário, no formato bumper ads e pre-rolls – e serão disponibilizados durante os meses de maio e junho no YouTube, Facebook, Vevo, AOL, Spotify, entre outros.

Todo o material estará disponível ainda no canal oficial do Happy no YouTube. O aplicativo também ganhou um site exclusivo (www.sejahappy.com.br) com todas as informações sobre o app e os planos.

Como atesta a campanha “Você nunca viu nada igual porque não existia”, o Happy permite que o cliente monte seu plano de internet e minutos de ligações, acompanhe o consumo de dados e voz em tempo real, contrate pacotes adicionais e altere a forma de pagamento quando quiser. Os usuários podem, ainda, ter atendimento no próprio aplicativo, acessar todo o histórico da conta e cancelar o serviço sem precisar ir a uma loja ou ligar no call center.

O aplicativo também é integrado com a agenda do telefone e, com isso, o usuário consegue visualizar o consumo de acordo com as pessoas com quem interage mais ou menos. Além disso, aplicativos de mensagens como WhatsApp, Messenger e Telegram têm seu uso liberado, inclusive para ligações de voz (VoIP), sem desconto da franquia de dados.

 

Kátya Elpydio5195 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password