Polenghi Sélection amplia linha com quatro novos queijos

A Polenghi Sélection ampliou sua linha de produtos com os Queijos tipo Sardo, Reggianito, Pategrás e Provolone Curado. Novas apresentações dos queijos tipo Parmesão e Parmentino também compõem este portfólio com embalagens já fracionadas de fábrica.

Com as novidades, agora os consumidores poderão conhecer novos e diferentes tipos de queijos, que vão desde os de mofo branco, como Brie e Camembert, até os queijos amarelos (Gruyère e Emental), azuis (como o Gorgonzola), semiduros (Pategrás e Provolone Curado) e duros (Parmesão, Parmentino, Grana e Reino).

“A marca valoriza a importância de reunir amigos e familiares à mesa, por isso ampliamos nossa linha de queijos especiais que atenderá a diferentes perfis e paladares – independente da ocasião – aproximando-os de novas culturas e sabores. Tudo isso com o cuidado e o savoir faire (o saber fazer) de nossos mestres queijeiros”, comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi. Os lançamentos já estão disponíveis nos principais supermercados do país.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password