Plugin te ajuda a driblar os malas que atrapalham sua concentração nos jobs

Sabe quando você precisa se concentrar para fechar aquele job urgente, mas alguém vai até a sua estação de trabalho com mil histórias sobre a vida ou o show “incrível” que assistiu no final de semana passado? Um plugin do Google Chrome pode resolver o seu problema.

O “Nope Button” instala um botão verde em seu navegador e, ao clicar, seu celular recebe automaticamente uma espécie de “ligação fake”. “Do outro lado da linha”, uma voz gravada te ensina como agir para dar “um perdido” na companhia indesejada do momento.

A chamada de voz, realizada por um robô, vai te dar instruções em inglês com frases como “Agora, o seu colega deve estar olhando para você. Faça um sinal para ele e aponte para o celular para que ele desvie o olhar. Ainda olhando? Tudo bem. Repita comigo, com um tom preocupado: ‘Sim, claro que posso falar agora. O que aconteceu?’ Funciona sempre”.

O mais incrível é que a chamada termina com uma mensagem publicitária da Breather.com, companhia que aluga espaços de coworking e é a responsável pelo desenvolvimento do plugin. De acordo com o “The Next Web”, quem está fora dos Estados Unidos precisa colocar o código do país antes do número, precedido por um “+”. Basta acessar o site oficial para instalar o plugin.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password