Hyundai Creta destaca as escolhas certas em nova campanha publicitária

“Com as escolhas podem vir arrependimentos. Mas a certeza, sem arrependimentos, só vem com o Hyundai Creta”. Esse conceito é o fio condutor da nova campanha da Hyundai Motor Brasil, criada pela Z+.

O filme, assinado por Marcello Lima, diretor de cena da Sentimental Filme, acompanha um proprietário de Hyundai Creta na estrada e mostra todos os caminhos que pode escolher. De como usar seu tempo livre a terrenos para dirigir. O narrador levanta as dúvidas e os arrependimentos que essas decisões podem causar.

Ao final, ele se encontra com a família e com o carro que escolheu, dos quais não se arrepende.

“O Creta venceu todos os comparativos da categoria e é o mais bem avaliado nos testes com consumidores. Este comercial reforça a ideia de que o Creta é a melhor opção e quem tem um sabe disso”, diz Fernando Rodrigues, VP de Criação da Z+.

A campanha estreia nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil e na TV aberta e a cabo.

Ficha Técnica

Agência: Z+ Agência de Publicidade Ltda.
Anunciante: Hyundai Motor Brasil
Direção de Criação: Fernando Rodrigues e Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Fernando Rodrigues, Alexandre Vilela (Xã), Marcos Magário, Leonardo Milani
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi
Produção RTV: Tina Araújo, Aline Afonso
Aprovação Cliente: Angel Martinez, Cassio Pagliarini, Mr. Andrew Lee, Patrícia Morales, Rogério Nascimento, Claudio Diniz
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematográfico: Marcello Lima
Diretor de Fotografia: Marcelo Valter Durst
Atendimento produtora: Thiago Balma
Montador: Rami D’aguiar
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa, Tatiene Dias Ferreira.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password