Whiskas adota novo posicionamento e reúne histórias de gatos curiosos

Whiskas – marca que pertence à multinacional Mars – lança o novo posicionamento global “Alimente a Curiosidade”, que procura inspirar as pessoas a cultivar a curiosidade de seus gatos. Por meio da plataforma Crônicas de Gatos Curiosos, criada pela AlmapBBDO, a marca traz uma série de histórias baseadas em verdadeiros eventos sobre experiências curiosas que envolvem os bichanos.

O projeto estreia com um filme baseado na história de Thula, uma gatinha Maine Coon que, em 2014, conquistou a confiança de Iris Grace (8), uma menina diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em grau severo, aos dois anos de idade. A história de Iris Grace e Thula é interpretada por uma pequena artista em cenas que se mesclam com a vida real das duas protagonistas.

“A plataforma Crônicas de Gatos Curiosos representa uma oportunidade emocionante para Whiskas poder reforçar o propósito da Mars de fazer do mundo um lugar melhor para os pets. Por isso, destacamos a importância de se fortalecer o vínculo entre nós e eles. A história da Iris e da Thula é um convite inspirador para outras pessoas poderem contar suas histórias junto aos seus gatinhos curiosos”, afirma Daniel Calderoni, Diretor de Marketing da Mars Pet Nutrition.

“Estamos muito satisfeitos por estar envolvidos neste projeto de Whiskas. Esperamos que as famílias com crianças autistas sejam inspiradas pela história de Iris e Thula para encontrar novas formas de se conectar com seus filhos”, destaca Arabella Carter-Johnson, mãe de Iris Grace.

A plataforma convida o público a também enviar histórias por meio da hashtag “#meugatocurioso”, que poderão se tornar parte da campanha. O projeto prevê novos filmes que, em breve, farão parte da plataforma, destacando a curiosidade dos gatos, baseados em histórias reais. A campanha será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e vários outros mercados.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password