Shopping Costa Dourada lança campanha para o Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Costa Dourada lança a campanha especial ‘Multiamor’ que vai encantar muitas mamães, com mimos e carinho. E para participar, basta o cliente apresentar R$ 200 em compras realizadas nas lojas do Costa Dourada e receber um brinde de O Boticário. A campanha inicia neste dia 28 de abril e segue até o dia 17 de maio de 2017. O shopping também preparou uma premiação especial para os melhores vendedores e incentivar ainda mais as vendas no período.

Os clientes que participarem da campanha poderão escolher entre um Thaty Deo Colônia (50ml) ou o conjunto de cremes  hidratantes (corpo e mãos) Floratta in Rose (110ml) e Floratta in Rose (75ml). Será permitido apenas um CPF por aquisição de brinde, entre a opção disponível no momento da troca. Já os valores dos cupons adquiridos em O Boticário valem por dois.

O Costa Dourada ainda preparou uma premiação especial para os melhores vendedores dentre as lojas do Centro de Compras do Cabo de Santo Agostinho. A parceria com O Boticário vai premiar os três primeiros vendedores, com 01 kit da marca. Os pontos serão recebidos no momento em que o cliente informar o nome do vendedor, no ato da troca do cupom. “A campanha procura incentivar as vendas, tanto à valorização do cliente, quanto também ao empenho do vendedor”, considera o gerente de marketing do shopping, Edésio Alves.

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password