Luana Piovani estrela campanha de Suplevit Mulher

Com muita personalidade, atriz representa a consumidora do produto da EMS: mulher de opinião própria e com beleza que vai de dentro para fora 

A marca Suplevit Mulher – da EMS, a maior farmacêutica do país – lança a primeira campanha publicitária em comemoração do seu primeiro ano no mercado. Com criação da We, principal agência de capital 100% brasileiro no mercado, a ação é protagonizada pela atriz Luana Piovani, que agrega características comuns às consumidoras do suplemento vitamínico: uma mulher de personalidade, opiniões próprias e empoderada que se cuida, mantendo sua beleza em alta.

No filme de 30 segundos, que terá veiculação em TV aberta, a atriz aparece em cena de forma divertida, demonstrando a importância de as mulheres cuidarem de sua beleza interior. O Suplevit Mulher possibilita, por exemplo, que cabelos, pele e unhas permaneçam saudáveis, sem sofrer com a deficiência de vitaminas e minerais. O plano de mídia inclui anúncios também protagonizados por Luana Piovani, materiais de merchandising, além de spots de rádio e conteúdos diversos para internet. A atriz também se engajou em ações de endomarketing com os colaboradores e influenciadores da marca.

“Escolhemos a Luana Piovani por sua personalidade, o que fica claro logo no começo do filme de 30 segundos.  Esse tipo de atributo é fundamental para gerar empatia com as consumidoras do Suplevit Mulher”, afirma Ana Castelo Branco, diretora de criação da We.

“A Luana tem a cara do Suplevit Mulher: uma grande profissional, mulher independente, batalhadora, mãe, esposa e que busca o cuidado diário com a beleza, representando bem a mulher brasileira, a quem pensamos com carinho na criação desse produto tão especial para elas”, afirma Marcel Bittencourt, gerente de produto da marca.

Ficha técnica

FILME

Título Original: “Suplevit Mulher”

Duração: “1×30”

Produto: SUPLEVIT

Cliente: EMS

Agência: WE

VP de Criação: Guy Costa

Diretores de Criação: Guy Costa, Ana Castelo e Ricardo Sarno.

Criação: Fernando Silva e Douglas Reis.

Produção RTV: Juliana Emeric, Lais Leleu e Fernanda Ragazzi.

Planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila

Atendimento Agência: José Boralli, Wesley Santesso, Bruna Darak, Elen Imperiale e Isabela Lima.

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas.

Aprovação Cliente: Marcel Bittencourt, Diego Pamplona, Marcus Sanchez

Produção FILME

Produtora: Vapt Filmes

Direção: Ricardo Sampaio

Direção de fotografia: Ricardo Cauduro

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Atendimento Produtora: Paula Librandi

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Coordenação de Pós-Produção: Rafael Tschope E Percilia Mascarenhas

Pós-Produção: Equipe Vapt Filmes

Produtora: Cabaret

Produção de Som e Trilha: Bóris Cabral

Atendimento Produtora: Ingrid Lopes

Sobre a We

Fundada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi em 2002, a agência We é comandada pela dupla e por José Boralli. É a mais importante agência de capital 100% nacional do mercado brasileiro e coleciona diversos cases de sucesso para grandes marcas. Para saber mais, acesse www.agenciawe.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password