LANÇAMENTO: VADE MECUM OAB E CONCURSOS

A 12ª edição do livro, estruturado de acordo com o XXII Edital do Exame da OAB, tem por objetivo auxiliar estudantes na segunda fase da prova que certifica a profissão de advogado

Ao final da jornada de estudos na faculdade, os alunos do curso de direito têm um grande desafio: o exame da OAB. É ele que dá o aval para o exercício da profissão.

A prova é composta de duas fases. Na primeira não é permitido consultar nenhum tipo de material. Já na segunda, que é prática e voltada para a área específica do Direito escolhida por ele, pode haver consulta a um material específico que contenha apenas a legislação.

Para auxiliar os estudantes nesse momento e também os concurseiros, a Editora Saraiva anuncia o Vade MecumOAB e Concursos– 12.ª Edição (R$ 175,00).

Estruturado de acordo com o XXII Edital do Exame da OAB, a obra traz um mapa da legislação com o guia de localização rápida das principais leis e decretos para cada área escolhida, acesso online com modelos de peças processuais, dicionário de expressões latinas, temário e regimento interno do STF e do STJ, entre outros.

O livro está atualizado de acordo com as Emendas Constitucionais n. 94 (Precatórios) e n. 95 (Teto dos gastos públicos), de 15-12-2016, e o Decreto n. 8.945, de 27-12-2016 (Estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias – regulamento).

Destacam-se ainda a Medida Provisória n. 764, de 26-12-2016 (Diferenciação de preços de acordo com a forma de pagamento); Medidas Provisórias n. 759 (Direito Real de Laje), n. 761 (Programa Seguro-Emprego) e n. 763 (FGTS), de 22-12-2016; e o Novo CPC: Lei n. 13.105, de 16-3-2015 (atualizado pela Lei n. 13.363, de 25-11-2016). 

SOBRE A EDITORA SARAIVA

A Editora Saraiva, presente no segmento editorial desde 1917, integra a SOMOS Educação desde dezembro de 2015. A marca é referência na produção e publicação de conteúdo para educação básica, preparatórios (concursos e exames), ensino técnico (com o selo Érica e as soluções ETB) e superior, com destaque para a área Jurídica, na qual é líder de mercado, e de Ciências Sociais Aplicadas (sobretudo em Administração, Economia e Contabilidade). Além disso, é reconhecida pelos selos editoriais Caramelo (livros infantis) e Benvirá (cultura e entretenimento), e também pelos sistemas de ensino ÉTICO e AGORA.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password