Itaipava é patrocinadora oficial do show de Paul McCartney em Salvador

Ex-Beatle fará apresentação única no Nordeste na Itaipava Arena Fonte Nova, em 20 de outubro

– A Itaipava será a cerveja oficial e patrocinadora máster do único show do Paul McCartney no Nordeste. O local escolhido é o estádio Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 20 de outubro. Pela primeira vez no Nordeste e na capital baiana, o ex-Beatle apresentará a nova turnê “One on One”, lançada nos Estados Unidos em 2016 e em homenagem aos 50 anos do disco Sgt. Pepper’s Lonelly Hearts Club Ban.

Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, ressalta que a iniciativa é ousada e mais uma conquista para a marca. “Trouxemos para a Bahia grandes shows internacionais, como Elton John e David Guetta, e queremos proporcionar muito mais. Paul McCartney é um ícone entre diversas gerações. Certamente, é uma honra para nós e a reafirmação do quanto acreditamos e investimos no Nordeste”, celebra Cassandre.

Itaipava – Com fábrica em Alagoinhas inaugurada em 2013, o Grupo Petrópolis já detém a terceira posição do ranking de fabricantes de cerveja na Bahia. Em relação à participação por marca, a Itaipava já ocupa a segunda posição entre as mais vendidas, tanto na Bahia, quanto na Grande Salvador.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password