Quer passar num concurso público ou exame? Use o método MPETE®

O maior dom é o de aprender, pois tudo que somos e sabemos fazer veio de nossa faculdade de aprender

Após anos de jornada em busca de sua verdadeira vocação, Charles Rezende descobriu o que mais ama e sabe fazer de melhor: ensinar e inspirar​. A partir daí encontrou seu propósito de vida: Formar vencedores!

​Seus cursos e treinamentos já ​impactaram milhares de pessoas em todo o Brasil, auxiliando-as a atingirem suas metas pessoais e profissionais.

Pioneiro e referência em coach e em processos de aprendizagem, Charles acumula mais de 10 horas de atendimento individual​ em quase 15 anos de experiência como professor e coach, sendo o coach de concursos com mais horas voo do Brasil. Criou e sistematizou​ um método de estudo, baseado no desenvolvimento das técnicas que aprendeu para passar no vestibular de filosofia da UFMG e também em mais de uma década de pesquisa teórica e prática que realizou. O método chamado MPETE® (Motivação Planejamento Estratégico e Técnicas de Estudo) já auxiliou milhares de pessoas a obterem alta performance nos estudos e aprovação em vestibulares e concursos de todos os tipos, desde nível médio até Juiz Federal.

Com uma presença marcante e versatilidade, Peterson é inovador, cheio de energia e dotado de uma mente afiada, capaz de ver além das aparências. Os padrões impostos pelo mundo o incomodam, o desafiam e o instigam.

Charles gosta de viver com intensidade, busca decifrar diariamente o mistério chamado vida e acredita que cada acontecimento é uma chance de aprendizado, de treinar alguma habilidade ou virtude. Ele tem cumprido sua missão com obstinação: auxiliar as pessoas ​a

encontrarem seu verdadeiro propósito de vida;​ ​a construírem uma carreira ​na qual se sintam realizadas​ e ​a conquistarem sua ​liberdade financeira​, a fim de que possam viver uma ​vida plena.​

Autodidata, curioso e entusiasta, Charles aprendeu e aprende muita coisa por conta própria: de instrumentos musicais a funcionamento cerebral. Ele ensina que cada um de nós tem a capacidade de realizar todos os seus sonhos! Acredita que nosso maior dom é o de aprender, pois tudo que somos e sabemos fazer veio de nossa faculdade de aprender. Por isso nomeou tal capacidade humana como “O dom da vitória”. Não é à toa que seu lema de vida é: “aprender é essencial para o sucesso”.

Por isso, se você quiser passar em um concurso público ou em algum exame importante, como o da Ordem dos Advogados, por exemplo, estude o método MPETE (Motivação Planejamento Estratégico e Técnicas de Estudo) que pode ser encontrado no site de Charles na internet:  www.charlespeterson.com.br 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password