Neymar Jr e Luciano Huck estrelam campanha promocional da Gillette

Gillette, marca da P&G, estreia a promoção “O Melhor Ano da sua Vida – Edição FC Barcelona”, que oferece aos consumidores a possibilidade de ganhar mil reais por dia ao longo de um ano e uma viagem a Barcelona, com um acompanhante, para conhecer o embaixador da marca, Neymar Jr.

Este ano, além do prêmio principal, a promoção conta com o inédito “comprou, trocou”, que faz com que todo produto Gillette cadastrado no site acumule pontos que podem ser trocados por prêmios do FC Barcelona, como copo personalizado, boné, mochila, fone de ouvido, speakers e, para aqueles que conseguirem acumular 150 pontos a mais, a nova camisa do time espanhol.

A promoção foi desenhada pela GMR Marketing e contará com forte comunicação visual no ponto de venda. Para participar, basta que o consumidor compre qualquer produto da Gillette e inscreva-se no site www.melhoranodasuavida.com.br. O sorteio será realizado no dia 02 de agosto.

Toda a campanha da promoção, estrelada pelo craque do Barcelona, foi criada pela Grey. O vídeo mostra um menino no vestiário fazendo a barba e que, ao esfregar sua Gillette, liberta o gênio da precisão Neymar Jr. Surpreendido pelo jogador, que concede a ele três desejos, o menino pede para ganhar mil reais por dia, produtos incríveis do FC Barcelona e a chance de encontrar com o craque na Espanha. Como em um passe de mágica, o gênio da precisão realiza todos os seus desejos. A estratégia de comunicação também inclui uma forte campanha digital e ações de merchandising no programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo, apresentado por Luciano Huck, que também marca presença no vídeo.

“A Gillette oferece a melhor tecnologia de precisão para um barbear perfeito, por esse motivo, juntamos o craque Neymar Jr. e o apresentador Luciano Huck símbolos de precisão nos campos e na TV, respectivamente, em mais uma edição incrível da promoção ‘O Melhor ano da Sua Vida’ dessa vez com o tema FC Barcelona, time que é patrocinado globalmente pela Gillette por representar o ápice da precisão nos gramados”, afirma Juliana Moretti Diretora de Marketing da Gillette.

 

Kátya Elpydio5584 Posts

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